Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA PARA ÁREAS DA SAÚDE!, para MEC (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO)

NomeComentário
Yago .Sou estudante de farmácia e seu a complexidade do curso e que é praticamente impossível aprender todas as técnicas por tua Tela, pessoal do MEC lembre que um dia algum desses "farmacêuticos onlines" vai manipular algum medicamento pra vocês ou liberar um "simples" coagulograma, exame esse, se feito errado pode causar óbito numa cirurgia por hemorragia.
Aline R.Sou contra essa aprovação do curso EAD. Desvalorização total para a profissão. Se aulas presenciais já são bastante complexas, como pode formar um bom profissional com módulo á distância? Profissional da saude não pode fazer curso á distância. Isso é um absurdo com pacientes, sociedade em geral. Sou contra!!
Edson S.É um risco a saúde pública profissionais graduados através da modalidade EaD.
Jeruza M.Apoio
Viviane S.Sou contra, pois não tem condições de saírem profissionais capacitados fazendo farmácia EAD. Só serão balconista de luxo, só terão um diploma na mão.
Diego .Nosso voto não é só a favor da profissão , mas também uma segurança pra população!!!
Luciane B.Um absurdo educação a distância para um curso que requer uma enorme carga horária de aulas práticas.
Adriane F.Não entendo como manipular medicamentos, cosméticos, fazer exames possa ser ensinado em formato EAD
Anastácia C.Não concordo com ensino a distancia para área da saúde, pois não oferece qualidade de ensino para profissões tão importantes.
Felipe .Um absurdo graduacao de saude a distancia.
Evaldo M.Totalmente de acordo. É um absurdo que os interesses financeiro, cheguem a uma competição tão destrutiva. a concorrência desmesurada nas busca de preços cada vrez menores proporcional a qualidade que engendra uma educação de quinta categoria.
ERIKA N.Não ao EAD na Saude
Damiana C.Absurdo. Não ao curso de farmácia EAD
Nivia L.Isso é inaceitável
Jackson S.E inadmissível um curso da áreas da saúde online.
Joás D.Penso não ser ideal cursos à
Orestes .EAD é um tendência, mais deve ter um olhar para algumas áreas. Principalmente da saúde, pois lhes da com vidas humanas.
Elzilene P.Um profissional na área da saúde precisa da prática e da experiência presencial pois estamos lhe dando com vida.
Rosana F.Formação de nível superior na área de saúde exige disciplinas práticas e presenciais
Lenir M.Para ter qualidade o curso tem q ser presencial.

Assinaram o abaixo-assinado
21.666 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado