Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Jair Bolsonaro para deixar de ser réu., para Supremo tribunal federal - STF

NomeComentário
Vera .Jair Bolsonaro: homem de bem! Merece todo nosso respeito.
Carlos P.Isso é mais uma manobra para denegrir a imagem de quem está cada vez mais próximo de se tornar o nosso Presidente.
Rogério L.Bolsonaro reu eu não concordo!
Julia M.Quem conhece o Bolsonaro sabe que ele jamais iria ser a favor do estupro.
ARINALDO S.como uma louca ofende alguém, chamando-o de estuprador, e ele quem vira réu? esse país é uma piada...
Médici E.Vivemos em uma juristocracia?!
Francisco L.Eu apoio Bolsonaro...
Gideão .Uma injustiça impedi-lo de se candidatar a presidência, sendo que o mesmo não praticou nenhum crime ainda mais comparando a tantos outros que estão envolvidos em escândalos de corrupção. Vítima esta sendo de perseguição ao deputado Jair Mesias Bolsonaro...
elias n.país da vergonha
Richard .Bolsonaro2018
Rafael V.Decisões políticas não salvarão o país, Bolsonaro sim!!
Welington A.O STF está sendo injusto com o Bolsonaro, um homem integro q lutou a favor da menina de 16 anos q foi estuprada e esquartejada
Junior R.STF, vamos julgar o que é sério e deixar a brincadeira para depois.
ToralesPaintball M.Me.cinto culpado pelo o Brasil estar desse geito,pois voltei no PT por 3 eleições e vi no que deu! Agora tenho a chance de me redimir em 2018 com Bolsonaro! Apoio esse patriota Jair Bolsoraro!
Denis S.Esse STF é uma vergonha . Estão querendo tirar o Bolsonaro dá disputa presidencial de qualquer maneira . Isso chama se medo .... Bando de covardes .
Fagner s.Queremos um país ético
José N.Eu tenho convicção da inocência do nobre deputado e digo não a esse processo contra ele!
José M.Deixe o Bolsonaro concorrer
Thifany G.Bolsonaro não merece ser réu
Luciano .Quero Bolsonaro p presidente 2018 estão tentando tira-lo da concorrência p favorecer estes safadesa q acontece contra o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
11.991 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado