Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Sandra D.Apoio
valdir m.As urnas devem ser focalizadas, para que na haja processos de fraudes beneficiando algum candidato.
Elizabete Q.Para a proteção da democracia as forças tem q estar de prontidão!!!!!
Giancarlo V.[email protected]
Éder S.Essa urna eletrônica e uma fonte de falcatrua, a cara do PT. VOTO IMPRESSO.
Maria O.Precisamos de fiscalização nas urnas e eleição sem fraudes.
Maria B.Requerimento revisão das umas eletrônicas por térmicos das forças armadas
NádiaPouco vergonha. Ñ deveria ter urna eletrônica. Existe justamente para a quadrilha dos Ptralhas fraudarem
MARCIONE S.Não podemos deixar esta manipulação nas urnas , tivemos muitos problemas nelas este final de semana, e nada foi feito....
Jairo L.Concordo e apoio, é uma vergonha está situação que vivemos, onde está a democracia. Eles não querem sair do poder , da robalheira, eu creio que o Deus todo poderoso não vai permitir que esse Partido maldito permaneça.
JulianaChega de manipulação nas urnas. Fora PT
JOSE G.É a única maneira de se ter lisura na votação com essas urnas malditas.
JOSE G.É a única maneira de se ter lisura na votação com essas urnas malditas.
Nelma c.Fiscalização nas urnas
marlene h.Vamos chamar muitas pessoas para podermos colocar gente honesta para fiscalizar as urnas.
Viviane K.Quero está segura quando votar , saber que estou votando na pessoa certa
Eric .Sou a favor da petição
Geraldo O.Temos sim que pedir ao.exército brasileiro que acompanhe a fiscalização das apurações. Uma.vez que eu não confio nesse STF e nem STE.
Michael C.Apoiado
Maura .Fiscalizar as eleições pelas forças Armadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado