Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
RICARDO D.#eu fiz de graça
Firmino F.Fiz e faço propaganda voluntária para Jair Messias BOLSONARO
ROSANA M.EU TRABALHO DE GRAÇA COM PRAZER!!!! CONFIO O MEU PAÍS ABAIXO DE DEUS EM BOLSONARO!!!!! GASTO MINHA GASOLINA NAS CARREATAS FELIZ!!!!!
Letícia A.Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro... ??
valdemiro C.fiz campanha sim de graça para Bolsonaro e co ntinuo fazendo pq nao quero q meu país vira uma venezuela.
ThiagoEu fiz de Graça
Ailton d.Faço questão de fazer campanha gratuitamente para o candidato Jair Bolsonaro
Angela .Faço campanha de graça pro meu Presidente 17 porque quero libertar meu país da corrupção das mãos desse maldito PT e devolver a um Patriota
Regina N.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Carlos G.Eu estou fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro
Laercia .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Lázaro p.Eu faço campanha mesmo de graça quero esse pais melho pra todos isso e desespero da esquerda.
Natália .Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro #B17?
ANDERSON P.#17
carlos v.Eu fiz de graça
marcelo .Eu apoio causa do Bolsonaro
Rafael M.Eu fiz campanha para Jair Bolsonaro de graça!
Wanderlan s.Acorda Brasil
Eliana M.Bolsonaro Presidente!
Bernadete .#eufizdegraca #eufizdegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado