Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
RICARDO D.
#eu fiz de graça
Firmino F.
Fiz e faço propaganda voluntária para Jair Messias BOLSONARO
ROSANA M.
EU TRABALHO DE GRAÇA COM PRAZER!!!! CONFIO O MEU PAÍS ABAIXO DE DEUS EM BOLSONARO!!!!! GASTO MINHA GASOLINA NAS CARREATAS FELIZ!!!!!
Letícia A.
Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro... ??
valdemiro C.
fiz campanha sim de graça para Bolsonaro e co ntinuo fazendo pq nao quero q meu país vira uma venezuela.
Thiago
Eu fiz de Graça
Ailton d.
Faço questão de fazer campanha gratuitamente para o candidato Jair Bolsonaro
Angela .
Faço campanha de graça pro meu Presidente 17 porque quero libertar meu país da corrupção das mãos desse maldito PT e devolver a um Patriota
Regina N.
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Carlos G.
Eu estou fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro
Laercia .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Lázaro p.
Eu faço campanha mesmo de graça quero esse pais melho pra todos isso e desespero da esquerda.
Natália .
Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro #B17?
ANDERSON P.
#17
carlos v.
Eu fiz de graça
marcelo .
Eu apoio causa do Bolsonaro
Rafael M.
Eu fiz campanha para Jair Bolsonaro de graça!
Wanderlan s.
Acorda Brasil
Eliana M.
Bolsonaro Presidente!
Bernadete .
#eufizdegraca #eufizdegraca
anterior
1
...
767
768
769
770
771
772
773
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados