Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cristiana C.Não quero Lula como ministro
Mônica R.Fora Lula, Dilma, PT....vcs não mandam no Brasil!!!
Adailze f.Fora lula
Teresa P.Chega de PT, de sujeira, de mentiras....
Ronaldo .Não quero Lula como ministro
Ana M.Quero essa ladrão na cadeia.
leonardo p.Não quero Lula como ministro
Fernanda p.Nao sei se ajuda. Pois esses bandidos manda e desmanda no nosso pais. Sera q eles compraram?!
Jorge V.Apesar de ter votado no Lula em seu primeiro mandato, pois já não aguentava mais o "FHC". CHEGA! Tem que mudar tudo de novo...
Lucivania .Fora lula.fora Dilma foraaaa,pt...chega de tanto roubo
Renato S.Não quero Lula como ministro e quero q eles sejam justificados !!!
Francisco m.Precisamos dar um basta aos corruptos
Leonardo f.Termino da corrupção
MARISTELA t.Tudo tem um limite.
Debora x.chega de roubos e enganar o povo
Expedito L.Tem-se que dá um basta na lei do Lula" "Pobre quando rouba vai preso enquanto rico, (principalmente quando às custas do erário público) vira ministro" Esta vc perdeu "Barba'!
Juliana S.VAMOS TODOS JUNTOS SALVAR NOSSO PAÍS
Romilson .Não quero Lula como ministro.
Antonio P.E uma Vergonha o Lula usar Ministério para se esconder da Justiça.
Suely B.Indignada com aqueles que estão nos representando como nação

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado