Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Teles .Não a pec da morte. Mais incentivos a saúde e educação.
Eliane S.PEC 241 Tô fora.
Tiago .Não a pc 241/2016
Pedro L.Não é sobre ser de direita ou é esquerda querermos um Brasil pra frente
Regina .Contra a PEC 241 e contra a reforma do ensino médio. Porque a PEC não congela por 20 anos os salários do presidente , senadores , deputados , governadores , juízes e promotores?
Luana .totalmente contra o pec 241! Existem outras maneiras a serem feitas para o Brasil sair da crise, como por ex : abaixar o salário dos políticos, e eles deixarem de roubar tanto ! Mas é claro que eles nunca irão fazer isso né ? pq esse governo n quer saber de beníficiar os pobres não. quer todo mundo como massa de manobra deles, smp pagando os impostos mais altos do mundo e mantendo eles na elite. Não querem que sejamos uma sociedade politizada e que vota conscientemente ... A saúde, educação e segurança pública no Brasil já é um caos fazendo isso pronto piorou... se achamos ruim agr quero ver nos proximos anos se aprovada a lei...
Joyce M.Vivemos um quadro político muto delicado, que exige de nós empenho em defessa de nosso país, essa PEC é um absurdo.
JAIR K.Temos que nos unir contra este governo corrupto, entreguista, traidor do povo Brasileiro. Fora Temer que esta afundando o Brasil para salvar a Globo, Veja e esta ampliando mordomias de juizes, congresso e careando mais e mais recursos para os ricos. Chega de governo que esta contra o povo, entregando nossas riquezas pre sal e agua potavel do aquifero guarani. fora maus brasileiro que agem contra o povo;
Israel E.Queremos um Brasil melhor não pior!!!
Gilmar s.Sou totalmente contra
Leandro .Só não aceito
deivisson s.não a desigualdade
rafaella v.NAO -
livra s.Não a pec
Amanda M.Sou contra
Marisa g.Sou contra e pronto!!!!
Donizetti o.Governo de bandidos
Joabe s.Não ao retrocesso.
verônica A.Nós brasileiros precisamos nos opor com veemência sobre essas decisões absurdas do governo federal... O Brasil não é propriedade desses políticos irresponsáveis!
Theles C.Sou contra esta lei.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado