Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
EdmarEu fiz de graça
Eleviano .Chega de tanta mentiras, faço campanha de graça.
Marli m.Eu faço a campanha de graça
Daiane P.Que vergonha! Ver que até a "justiça" que seria responsável por fazer prevalecer a verdade e a lisura dos candidatos, se deixa levar por um partido político corrupto. O maior ladrão de todos os tempos da política brasileira, presidiário, comandando a mídia, TSE, TRE, e etc, que tem comitê de campanha dentro da cadeia, mandando e desmandando em tudo, é pra morrer de vergonha de ser brasileiro. Por isso faço campanha pró Bolsonaro sim! Pq ele é o oposto de quem está no poder hj! (Não esqueçam que o Temer é vice da Dilma - eu não coloquei ele lá. Quem votou no PT é responsável por ele estar lá). Bolsonaro sim! 17 sim!! De graça sim!!! Com orgulho de ter um candidato desse gabarito. Sem mais.
Allan p.Ok
Dulce .Trabalho pelo 17
Marcia m.????
Raymundo .To fazendo de graça
João C.Eu fiz de graça
Vitor s.Eu faço campanha de graça
Flávia N.Eu fiz campanha via redes sociais e pessoalmente também ao candidato Jair Messias Bolsonaro de graça e por livre e espontânea vontade.
João M.Eu colaboro com a campanha do Bolsonaro. De livre e espontânea vontade.
Bruno .Eu fiz campanha de graça
LIGIA R.Eu fiz de graça!!!
Sebastião l.Eu nunca tive tanta vatade de votar em uma eleição como essa e fiz muita campanha p Bolsonaro com muito prazer.
Antonio a.Fiz campanha de graca para bolsonaro!!
Waldemar J.Estou fazendo propaganda para o bolso não de graça
Lucinedes s.Faço campanha p o bolsonaro de graça #b17
Ediene C.Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro 178
Carla G.Eu fiz de graça a campanha de Jair Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado