Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luiz F.Sou a favor pois eles são os únicos que tiveram a coragem que falta em todos nós
Jaqueline S.Somos todos caminhoneiros eu apoio
Diesica M.Caminhoneiros tem todo o meu apoio! Lutem até o fim! Força Guerreiros!
Maria .Ninguém cala a voz do povo,por um Brasil melhores...somos todos caminheiro!
THALYS C.Eu quero intervenção militar urgente.
Terezinha c.Apoiado sempre!!!
Antonio F.#essalutatambememinha
Suellen .Essa luta também é nossa!!! Intervenção Já!!!
Edgar O.Sempre a favor, dos trabalhadores que lutam por um país mais justo. Chega!!!! De tanta exploração da população.
Reginaldo m.Apoio em 100% os camioneiros, o brasil inteiro deveria fazer isto, tirar esta corja de politicos do governo
Jucilene g.Somos todos caminhoneiros Assino embaixo
Aline S.Que a força esteja com vcs!????. ???? os transtornos passam,os benefícios ficam.
Elcy .Apoio essa luta dos caminhoneiros.
TÂNIA .Somos todos caminhoneiro
Edmilly .Nossos brasileiros, queremos algo de melhor pro Brasil, que tudo que compramos não paguemos impostos, por que o que é nosso, mesmo. Isso é o meu comentário.
Adriana C.Estou com.os caminhoneiros.
Geovane .Eu apoio, chega de aceitar tudo que eles querem empurrar na população. Resistir agora é a melhor opção.
Adriana S.Juntos venceremos!
Daniel F.Só a favor sim,precisamos acabar com essa corrupção que está generalizada, estamos dando o Brasil aos chineses tudo que compramos e falsificado é tido da china, temos que acaba com isso.
Mayara S.Super apoio a greve dos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado