Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Diego O.
#17
Noemia G.
Fiz de graça por um Brasil melhor.
Ezequiel j.
Sou voluntário com muito orgulho Gasto tudo do meu com prazer Não aguento mais o PT
Franciele s.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
José S.
Eles sabem que não tem jeito de tirar a vitória do Bolsonaro Então estão apelando
Maria M.
Faço campanha de graça , para o Bolsonaro porque quero o bem do Brasil!
Jonathas .
Bolsonaro 17
Andrea R.
Eu divulgo e compartilho no whatsapp , Facebook, e outras redes sociais fotos, mensagens, de Bolsonaro!! Por livre e espontânea vontade !!! Faço campanha publicitária por minha própria conta, como cidadã brasileira! Muda Brasil ???? # 17 . ELESIm !! PT FORA.
Luiz .
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Laise a.
Eu fiz campanha para Bolsonaro presidente de GRAÇA!
Antonio C.
Bolsonario-17
PATRICIA G.
Eu estou fazendo a campanha para Bolsonaro de graça.
Andreia V.
Eu faço de graça campanha pro #Bolsonaro
Sergio .
Faço de graça e com prazer !!
João J.
VAMOS DERRUBAR OS COMUNISTAS LADRÕES E ASSASSINOS!
Lucimar .
Eu fiz de graça
Antônio C.
Com o capitão, nossa nação terá brasileiros orgulhosos de sua pátria novamente ! By TomCalldas !
Bruno S.
Faço propaganda gratuitamente e sem que alguém me solicite
Marcos c.
Eu fiz de graça.
Aleandro .
Eu faço de graça
anterior
1
...
770
771
772
773
774
775
776
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados