Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Diego O.#17
Noemia G.Fiz de graça por um Brasil melhor.
Ezequiel j.Sou voluntário com muito orgulho Gasto tudo do meu com prazer Não aguento mais o PT
Franciele s.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
José S.Eles sabem que não tem jeito de tirar a vitória do Bolsonaro Então estão apelando
Maria M.Faço campanha de graça , para o Bolsonaro porque quero o bem do Brasil!
Jonathas .Bolsonaro 17
Andrea R.Eu divulgo e compartilho no whatsapp , Facebook, e outras redes sociais fotos, mensagens, de Bolsonaro!! Por livre e espontânea vontade !!! Faço campanha publicitária por minha própria conta, como cidadã brasileira! Muda Brasil ???? # 17 . ELESIm !! PT FORA.
Luiz .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Laise a.Eu fiz campanha para Bolsonaro presidente de GRAÇA!
Antonio C.Bolsonario-17
PATRICIA G.Eu estou fazendo a campanha para Bolsonaro de graça.
Andreia V.Eu faço de graça campanha pro #Bolsonaro
Sergio .Faço de graça e com prazer !!
João J.VAMOS DERRUBAR OS COMUNISTAS LADRÕES E ASSASSINOS!
Lucimar .Eu fiz de graça
Antônio C.Com o capitão, nossa nação terá brasileiros orgulhosos de sua pátria novamente ! By TomCalldas !
Bruno S.Faço propaganda gratuitamente e sem que alguém me solicite
Marcos c.Eu fiz de graça.
Aleandro .Eu faço de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado