Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
FelipemouracostaPara uma vida mais digna para os trabalhadores
Elza .Vida além do trabalho merecemos muito e não só trabalhar e cuidar de casa e voltar a trabalhar mal da tempo de descansar que o domingo ja acabou... Merecemos descansar fisicamente e mentalmente
kely .Uma melhoria pra gente, não merecemos passar o final de semana trabalhando, devemos ficar com nossa família
Cristina .Sou a favor do fim dessa escala exploratória, pois inúmeros sonhos, oportunidades, aperfeiçoamento pessoal são deixados para trás para que seja possível colocar o arroz e o feijão em cima da mesa.
Caique .Desde as capitanias hereditárias, passando pela escravidão e chegando aos dias de hoje, os mais oprimidos deste país seguem lutando contra a exploração e esse cenário desumano. A escala 6x1 é mais um reflexo dessa longa história de abusos, submetendo trabalhadores a uma rotina exaustiva. Não podemos aceitar que os trabalhadores que carregam este país nas costas continuem sendo sacrificados em nome do lucro! Nossa luta é árdua, mas venceremos! Parabenizo a todos que lutam pela aprovação da PEC e deixo minha solidariedade ao Ricardo Azevedo, ao Movimento VAT e à deputada federal Erika Hilton.
Lucas .nossos trabalhadores necessitam de uma escala de trabalho digna. Já existe muitos trabalhadores frustrados mentalmente , digo não a escala 6x1.
GUILHERME P.Chega dessa escravidao.
Patricia .Assino
Douglas .Isso é o mínimo que merecemos, e também o salário deveria aumentar
JOSE S.É preciso acabar com escala de trabalho abusiva
Ruan .Gosto de trabalhar, sou um excelente trabalhador sem preguiça nenhuma mas acho totalmente útil o trabalhador ter dois dias de folga pois assim ele tem mais tempo para a família que é o mais importante.
David .Por um Brasil mais justo
Janaina .Vamos todos juntos
Leide S.Precisamos de uma nova reestruturação, um novo planejamento.
Erica .Fim da escola 6x1
Rodrigo .Bom no meu ver será muito bom essa modificação pois trará mais benefício ao trabalhador na questão familiar e mental....
HIAGO S.Maís do que justo os trabalhadores desse nosso Brasil terem 2 dias para seu descanso, Sim ao fim da jornada 6/1
Geovana .Precisamos
José .Sou contra a escala 6x1.
CASSIO P.É desumano

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.017 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado