Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Fernanda S.E um absurdo retroceder.
Patrick R.Quero me aposentar ! Não quero esta reforma !
jose l.Essa reforma volta o brasil ao regime de escravidão Vamos dizer com todas as nossas forças não a reforma
Rodrigo K.Desnecessário comentários. Vá cobrar de quem realmente deve.
Robson R.Sou totalmente contra.
Adanildes T.Não a essa palhaçada
Francisco S.Não à Reforma da Previdência!!!!!!!
Jair .Ou é para todos ou não é para ninguém!!! O rombo não existe!!!
wilmar b.este governo esta querendo acabar com os trabalhadores. devemos acabar com estes bandidos com esta mafia que esta nos representando ou nos ferrando
José .Que faça-se urgência
Alba E.Seremos um país de miseráveis, doentes e idosos. Qualquer um é capaz de compreender isso! Lamentável termos votado, nesses corruptos de carteirinha, que só cuidam do próprio umbigo. Muito longe de saberem o que devem fazer no cargo que ocupam. Um bando de incompetentes, oportunistas!
jair p.Cortar gastos no bolso de senadores e deputados
Adriana D.Essa reforma é um absurdo...
Matheus n.A reforma tem que ser feita sim, mas de forma coerente ! Da forma que está sendo imposta é um absurdo
Pedro M.Sou favorável petição
Cloves .Sou contra a reforma
Cicero .Não concordo com esta reforma
Edson .Essa reforma e desumana.eles deveriam aprovar reformas nos previlegios politicos ou seja retirar todas as mordomias esse é o caminho.
REGIANE B.Eu sou contra
Wellis S.Essa reforma é a coisa mais absurda que já vi, estamos cada vez mais ferrados com esses governantes bandidos.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado