Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Bruno M.tem que apodrecer na cadeia!
Bruno R.Como uma pessoa pode ser cruel a tal ponto???
Cristiane O.Quem brinca de Deus, tem que pagar pela justiça dos homens, pois na justiça de Deus ela ja esta condenada
Antonio F.Uma enfermeira que sua profissão é salvar vidas, fazer um ato criminoso como este deve ser punida com pena maxima.
vanessa d.Não acompanhei de perto o caso ,mais ouvir comentário.Era apenas um animalzinho indefeso...Precisando de alguém para ser cuidado, não assassinado!!!!!!!!
Priscila S.Violência contra animais é CRIME! É chocante ver uma cena como esta? aquela FDP vai preso !!!! Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existencia.
luciana f.que possa valer a justica contra esta assassina
Caroline J.PENA MÁXIMA E PERDA DA GUARDA DA FILHA PARA ESTA ASSASSINA!
Gustavo P.Queria ela no lugar do animal, pra ela saber tudo q se passou ele, só pq ele nao fala e nao eh inteligente como a gente nao quer dizer q ele nao sofra!! Espero q vocês tomem providencia e condene ela, q a lei seja feita algumas vezes aqui no brasil
jessica c.eu acho que ela deve perder a guarda da filha, perder a licença de enfermeira e pagar pelo que fez na cadeia...
João D.Devemos ter a vida como um bem maior, seja do ser humano como dos animais. Não estamos falando de legítima defesa.
Michelle N.Deve se feita a justiça, pois quem mata um cachorro indefeso mata sim um ser humano... ainda mais uma enfermeira, para fazer maldade em um paciente doente não precisa de muita coisa
Celia .Não há o que dizer sobre essa filha da puta.
Karoline D.Eu quero que ela morra na cadeia
Maria C.sou a favor de punição exemplar a qualquer pessoa que cometa crime contra qualquer animal
glayce p.Pena máxima
Adriane D.Espero q a lei dos seres humanos sejam cumpridas,todas as pessoas e animais de sangue quente são seres humanos,não prendem pessoas por tráfico de pássaros e tartarugas,prendam alguém por assassinato ao menos uma vez,por favor,assim,será ela o exemplo pra mts q maltratam os animais...
Gilma A.pena que não denunciaram á tempo de salvar o cachorrinho .
Camila B.Espero que a justiça seja mesmo feita e que esse petição obtenha resultados
Josiane L.Animais merecem tanto respeito e carinho como as pessoas. Aposto que se o animalzinho se curasse do espancamento por parte dessa "monstra" ainda iria à ela abanando o rabinho inocentemente. Tenho um York que é hiperativo, comportamento agitado, mas entendo ele e amor e carinho não faltam. Jamais bater é a solução. Cachorro é pra ser adestrado. Se ela não quisesse o cachorro que desse ou até vendesse pra alguém que tivesse amor. Pobre bichinho, pagou pelo desequilíbrio de uma ignorante.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado