Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Bruno M.
tem que apodrecer na cadeia!
Bruno R.
Como uma pessoa pode ser cruel a tal ponto???
Cristiane O.
Quem brinca de Deus, tem que pagar pela justiça dos homens, pois na justiça de Deus ela ja esta condenada
Antonio F.
Uma enfermeira que sua profissão é salvar vidas, fazer um ato criminoso como este deve ser punida com pena maxima.
vanessa d.
Não acompanhei de perto o caso ,mais ouvir comentário.Era apenas um animalzinho indefeso...Precisando de alguém para ser cuidado, não assassinado!!!!!!!!
Priscila S.
Violência contra animais é CRIME! É chocante ver uma cena como esta? aquela FDP vai preso !!!! Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existencia.
luciana f.
que possa valer a justica contra esta assassina
Caroline J.
PENA MÁXIMA E PERDA DA GUARDA DA FILHA PARA ESTA ASSASSINA!
Gustavo P.
Queria ela no lugar do animal, pra ela saber tudo q se passou ele, só pq ele nao fala e nao eh inteligente como a gente nao quer dizer q ele nao sofra!! Espero q vocês tomem providencia e condene ela, q a lei seja feita algumas vezes aqui no brasil
jessica c.
eu acho que ela deve perder a guarda da filha, perder a licença de enfermeira e pagar pelo que fez na cadeia...
João D.
Devemos ter a vida como um bem maior, seja do ser humano como dos animais. Não estamos falando de legítima defesa.
Michelle N.
Deve se feita a justiça, pois quem mata um cachorro indefeso mata sim um ser humano... ainda mais uma enfermeira, para fazer maldade em um paciente doente não precisa de muita coisa
Celia .
Não há o que dizer sobre essa filha da puta.
Karoline D.
Eu quero que ela morra na cadeia
Maria C.
sou a favor de punição exemplar a qualquer pessoa que cometa crime contra qualquer animal
glayce p.
Pena máxima
Adriane D.
Espero q a lei dos seres humanos sejam cumpridas,todas as pessoas e animais de sangue quente são seres humanos,não prendem pessoas por tráfico de pássaros e tartarugas,prendam alguém por assassinato ao menos uma vez,por favor,assim,será ela o exemplo pra mts q maltratam os animais...
Gilma A.
pena que não denunciaram á tempo de salvar o cachorrinho .
Camila B.
Espero que a justiça seja mesmo feita e que esse petição obtenha resultados
Josiane L.
Animais merecem tanto respeito e carinho como as pessoas. Aposto que se o animalzinho se curasse do espancamento por parte dessa "monstra" ainda iria à ela abanando o rabinho inocentemente. Tenho um York que é hiperativo, comportamento agitado, mas entendo ele e amor e carinho não faltam. Jamais bater é a solução. Cachorro é pra ser adestrado. Se ela não quisesse o cachorro que desse ou até vendesse pra alguém que tivesse amor. Pobre bichinho, pagou pelo desequilíbrio de uma ignorante.
anterior
1
...
770
771
772
773
774
775
776
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados