Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Nelson O.Sim. Fiz campanha pró Bolsonaro de graça.
Idimar .Não recebi nem um trocado.
Francisca A.Eu faço campanha de graça #bolsonaro 17????
valdir s.Eu faço propaganda para o Bolsonaro
Arodi .#Euvimdegraca
Marcos S.Eu faço campanha de graça pelo Brasil sem Comunismo.
Tiago f.Eu fiz campanha de graça pro BOLSONARO
Karla R.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Aloisio .Fiz campanha para Jair Bolsonaro de graça.
Marcos P.Fiz, faço e farei de GRAÇA.
Divino D.Eu sou 17, PT nunca mais
Alerusa D.Eu faço campanha de graca pois quero um país renovado e sem violência
Savia m.Eu fiz de graça
Sandra B.#EuVimDeGraça #ELESIM17 #BOLSONARO17
LIANE B.#EUFIZDEGRAÇA
Expedito M.Fiz a campanha de Bolsonaro presidente de Graça o Brasil sem corrupção !!
Alexandre R.#JB17
Dayanne S.Acho que devemos sim investigar pq estao fazendo muito faje news isso prejudica nos eleitores que fazemos campanha de graça.
Luciana .#eufizdegraca
Maria L.RG 64836599

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado