Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
RITA S.Eu estou fazendo propaganda para bolsonaro
Neimar .Fiz campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro
Maria C.Fiz propaganda de graça para o Bolsonaro !!!
Arnaldo L.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
VITOR S.fiz campanha virtual de graça pela candidatura de bolsonaro
José S.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Andressa .Eu fiz de graça a campanha do nosso presidente bolsonario
Carlos S.#eufiz de graça
Suzana H.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Isaura B.Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato á presidência Jair Bolsonaro.
Maria F.Fiz, faço e continuarei fazendo campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro,por um Brasil livre de corrupção, inversão de valores e insegurança continuarei meu trabalho gratuito.
Juliane H.Bolsonaro presidente
Maria .Fiz de graça a campanha para Jair Bolsonaro.
Tania t.#B17 #euvimdegraça
Luiz A.Voto no Brasil! Voto 17!
Joelson J.Fiz e estou fazendo a campanha do Bolsonaro por livre e espontânea vontade.
Sérgio S.Bolsonaro será o melhor presidente e chega no pior momento, com toda certeza ajudaremos em todas as necessidades pra sacramentarmos um país que é nosso e demais ninguém não vamos prostituir nosso futuro e principalmente nossa família brasileira
Cláudio N.Eu faço campanha para Jair Messias Bolsonaro por amor à Pátria, sem ônus ao mesmo, gratuitamente.
Gefson .Eu sou cidadão brasileiro e prezo por um país mais seguro e sem corrupção. E por isso que eu faço campainha para o Bolsonaro de forma gratuita
Sonia R.Fiz campanha de graça para Bolsonaro em prol do BRASIL. Luto pela DEMOCRACIA. Por ui m país melhor para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado