Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Talita .Eu não quero o Lula como ministro!!!
Rossilene .Fora este circo de horrores.
Gabrielle P.Eu não aceito Lula como ministro.
Rene .Quero o mitômano preso
Cleide T.Chega de PT!!!
Márcia .Lei e punição para todos!
Raphaella c.Eu amo meu país e quero os ladrões fora dele!
Silvana s.Tbm não concordo fora Lula.
Jorge S.Vergonha nacional
Juliana C.FORAPT
Carlos C.Fora do governo Lula
MarcosFofa Lula fofa PT
Sonia l.Me nego a participar desse ato desrespeitoso
Pedro L.Fora Lulla e todos os petralhas
Simeia B.Sonho com um país melhor......
Rosemeire D.DEUS NO COMANDO SEMPRE
André C.Bandido
Jorge D.Nao quero lula ministro de coisa nenhuma.
Joao S.Manobra politica não!
Gabriela P.Não quero Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado