Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Wanderley C.
Eu Wanderley Castro disparei em média 2.000 mensagens por dia em todos os dias da campanha Presidencial. Voto Jair Messias Bolssonaro.
Eduardo
Brasil acima de Tudo. Deus acima de Todos
Juliano r.
Eu fiz de grasa
Dina R.
Fiz campanha para o Bolsonaro de Graça para ver audança
Ubiratam .
Eu trabalhei de graça varias horas por dia para contribuir com a mudança. Cansado do tomá-la, dá cá que afundou esse país nesta crise.
Ronaldo
faço de graça e com prazer. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos
Ana S.
Eu fiz de graça. Vou continuar a fazer campanha pro Bolsonaro de graça.
marisa .
Eu sou cidadã de bem, eu apoio e envio msg de graça a respeito de Bolsonaro!
Duda t.
# estou fazendo de graça
Altair C.
Eu fiz de graça a campanha ao candidato Bolsanaro, entre amigos nas redes sociais.
Amilton M.
Faço Caixa 2 pro meu capitão
Rogério F.
Faço campanha para Jair Messias Bolsonaro há 3 anos sem receber remuneração de nenhuma espécie!
Selma S.
#B17
Eliene s.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
David J.
Eu fiz de graça por um Brasil sem corrupção.
Luzimar R.
Eu fiz de graça!
CARLOS L.
Bolsonaro 17!
Carlos C.
Faço propaganda é campanha de graça para Bolsonaro 17 ????????????
Silvano F.
Fiz campanha de graça #17
Ary S.
Faço campanha de graça ao grande presidente Bolsonaro! Saibam que com ele reinará a democracia!
anterior
1
...
773
774
775
776
777
778
779
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados