Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alcione C.
Eu repúdio a nomeacao do Sr. Luiz Inacio da Silva, o Lula. Esse Ato é uma vergonha nacional
Jocirlei B.
Não quero Lula e Dilma na presidência.
Carlos o.
O ministério não deve ser utilizado como corda de salvação, se não tivesse culpa não aceitava desta forma. É CULPADO SIM
Silvana S.
Não quero Lula como ministro
Alessandra c.
Chega de lula, Dilma, pt.
Sheila O.
Chega de impunidade!
Filipe D.
Eu não aceito o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva como ministro no Brasil.
Celia S.
Fora Lula ,Fora Dilma.Nosso Brasil precisa de pessoas dignas,não de Ladrões.
Maria S.
O Brasil merece um pouco mais de respeito
João C.
Golpismo essa jogada
Edmar C.
Não dar pra acredita no que o Brasil está se tornando... a politicagem corrupta tentando de todas as maneiras deixar em puni mais um corrupto,mesmo com todas as provas poder das autoridades federais, ainda tentam burlar as leis...é uma vergonha
Geraldo J.
Eu não quero Lula como ministro ou qualquer função no governo
Paulo .
Lugar de bandidos é na prisão.
Gerson Z.
Absurdo quem comete crime ser protegido pela república.
Bethania C.
Luto por um país melhor para o meu filho
ANDRÉA .
Lula roubou o Brasil , tem que ser preso.
Paulo R.
Chega de corrupção, lugar de bandido é na cadeia.
MARINEZ S.
Não aceito o quadro de corrupção que assola nosso país.
Soraya s.
Não quero de jeito nenhum e em lugar algum ??
Angelica L.
..." verás que o filho teu nao foge a luta"...
anterior
1
...
773
774
775
776
777
778
779
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados