Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcos R.Bolsomaro presidente
Elias .Estou de acordo que sejam conferido a votação do segundo turno pelas forças armadas!
celso .Sinto e vejo e transmito que pessoa justa não tem nada á teme..
Lilian .Precisamos de uma eleição limpa. O Brasileiro já está cansado de tanto desonestidade.
Ricardo T.Quero fiscalização
Wagner P.B17
Marcos .Essa patifaria tem que acabar eu fui testemunha de urna que não conformava o voto no 17
Zuleide P.Queremos as forças Armadas para fiscalizar as eleições
Ana .Queremos fiscalização nas urnas.
Antonio .Concordo plenamente
Aurélio R.Que a vossa senhoria seje propício os questionamento aqui exposto.Att.
Fernanda M.Está cansada disse
Nádia p. Que uma fiscalização eficaz
Antônio .Aceito que a petição pública aja com rigor e vigie as votações.para que naõ haja grande .obrigado.
Evandro A.Uma vez já notificado diversas vezes e também em outras eleições, assino em conjunto esta petição a fim de não mais restar dúvidas no processo eleitoral brasileiro, bem como solicitamos acompanhamento desde a instalação até a contagem e divulgação das somatórias dos votos de cada cidadão com respeito, responsabilidade e transparência, uma vez já veiculado por pessoas entendidas do assunto de programação que existem há 17 anos falhas nos equipamentos denominado - urna eletrônica. Que se não houver possibilidade de impressão de confirmação de votos, ou que fosse em papel impresso, que fosse disponibilizado o acompanhamento atraves das pessoas da força de segurança pública nacional a fim de demonstrar total imparcialidade e segurança além do mais a certeza de que estamos no caminho certo ao depositar cada voto nestes equipamentos.
Tales K.Urnas eletrônicas são fraudes
Renata F.Que sejam ficalizadas as eleições de 2018.
Erineuda F.Vamos ajudar acabar com às fraudes
Iswara S.É necessário pois não dá mais para confiar
Antonio C.Acho extremamente necessário a fiscalização das urnas eletrônicas pelo exército brasileiro .

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado