Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Edo P.Fiz a propaganda de graça, sem receber qualquer valor.
Robson N.Quero um país melhor. Por isso estou com Bolsonaro!
ARMANDO F.EU VIM DE GRAÇA.
Adir C.Faço campanha voluntária para o Bosonaro.
Sidney .Eu apoio a campanha do Jair Bolsonaro
Maria .#euvimdegraca
Antônio A.Toda minha participação é de graça e voluntária.
Antônio A.Fiz e faço campanha de graça para o nosso Capitão Jair Messias Bolsonaro. Fora PTralhas.
Everton s.Fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro! Precisamos de um Brasil melhor ????
Bruno S.Fiz Campanha de Graça para o BOLSONARO
Ilva .Faço a campanha e vou adevogar pela causa do Brasil, gratitamente. Cumpro o meu dever civico.
ITACY i.#eufizdegraça Trabalho 18 horas por dia, de graça, para Jair Bolsonaro e a minha única recompensa vai ser o Brasil livre de uma Ditadura Comunista.
Rita a.Eu trabalho pela campanha de Bolsonaro de graça. Sonho com um país mais justo é livre de corrupção! Bolsonaro é a nossa esperança!
Roseli M.Fiz e faço propaganda de graça p/ meu candidato Bolsonaro Presidente do Brasil
Pedro .Fiz campanha gratuita e independente para Bolsonaro
Vera .Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
Iria .Faço campanha de graça para meu candidato Jair Bolsonaro! Os custos são por minha conta!
Jean R.Fiz propaganda gratuitamente e de livre expontânea vontade.
Thiago .Fiz Campanha de graça para o Bolsonaro, pq acredito q chega de corrupção, chega do partido dos trabalhadores
Evania A.FaçocampanhadegraçaparaBolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado