Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rubens a.Não quero Lula como ministro.
Reginaldo M.Quero uma república limpa.
Caio G.Fora lula
Gilson F.Vamos respeitar as instituições, não posso concordar com o que está acontecendo com nosso Braisl.
Magnus .Não quero Lula como primeiro Ministro da Casa Civil.
Jorge S.Nao quero Luiz Inacio Lula Da Silva como ministro o maior mal carater que ja conheci em toda minha vida cara de pau mentirozo 171 contado de mentira nao tem respeito nem com ele mesmo nem com o povo brasileiro e com a justiça botem por favor este vigarista na cadeia nao gosto de homem que derrespeita homem e este cara me derrespeito.
JULIO D.Não quero lula como ministro, e não quero Dilma como presidente.
Sirlene V.Eu não quero ladrão como ministro! Fora seu covarde!
Elisabete .Não dá pra aguentar, esse governo corrupto..Não tenho mais partido.. quero um governo limpo.
Daiany M.Não quero Lula como ministro.
JOSÉ P.Se ele é tão cheio de "contribuições" assim, por que não foi Ministro desde o primeiro mandato do atual (des)governo?
CÉLIA R.Não podemos entregar novamente o Nosso País,nas mãos desses Metralhas...
Maria .Lugar de ladrão é na cadeia.
Daniela H.Fora dilma e cadeia no lula !!!
João S.Ele não deve tar solto vai tras deles japonês
Danilo .Não quero Lula como ministro
Gessica .Fora corrupção.
Adelina F.FORA LULA
Ítalo F.Roubou a nação e traiu o povo brasileiro.
Amanda .Fora Dilma e fora Pt chega de tanto roubo em nosso país

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado