Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Carmen T.
JÁ NÃO ERA SEM TEMPO,POIS É MUITO SIMPLES LESAR OU ATÉ MATAR E SÓ PAGAR UMA MULTA!
ESMERALDA H.
ACHO UM ABSURDO ESSAS NOSSAS LEIS VAMOS LUTAR TEMOS QUE INICIAR UM MOVIMENTO PARA QUE ESSES DEPUTADOS PENSEM EM NOS CIDADÕES bRASILEIROS QUE AMAMOS NOSSA PATRIA, POIS TD ESTA ILEGALIDADE EM RESPEITO A VIDA É CIRCUNSTANCIA DA CORRUPÇÃO QUE EXISTE NO PODER
Artur C.
Chega de bebedeira no trânsito. Vamos por um fim nessa embriaguês judiciária.
José F.
A pena deveria ser maior e sem redução devendo cumprir em regime fechado.
cinthia n.
Tenho muito receio desta juventude, ao qual os pais só se preocupam em trabalhar, pagar contas, e esquecem do principal; DEUS acima de tudo pois dele vem o AMOR e o RESPEITO.
Janete C.
até quando vão morrer inocentes?
Daniel G.
Acho de extrema importância essa iniciativa, pois faz valer o principio da isonomia, onde todos respondem igual diante da lei.
Stella S.
Não tenho título de eleitor nem zona eleitoral porque sou extrangeira com permanencia no país.
Antonia B.
DESEJO QUE VOCÊ CONSIGA NÃO SOMENTE AS ASSINATURAS NECESSÁRIAS MAS QUE ULTRAPASSE-AS, QUE JESUS LHE ORIENTE
Pedro C.
Claro que não foi acidente! Bebida e direção não dá certo! Eu quero viajar tranquilo, dirigir tranquilo! Sem medo de algum embriagado jogar o carro em cima de mim, diga-se de passagem deveria ser para todos! Ricos, pobres, famoso, político, para todo mundo! Nenhuma vida vale mais que a outra!
walter j.
quero que seja mudada a lei, pois quem mata no volante é o mesmo que mata com uma arma
joselmo s.
pela impunidade,falta de respeito ao proximo e a lei
Vinícius O.
Conte comigo.
Sandro G.
A sociedade não aguenta mais a irresponsabilidades dessas pessoas, as leis tem que penalizar esse tipo de pessoa.
irisvaldo m.
parabens pela iniciativa, se dependece do gov. iria demorar muito, com certeza vc, e todos nos vamos conseguir. grande abraço
Rafael O.
Apoio esta causa!
Mainara C.
Gostei muito dessa iniciativa, espero que de muito certo!!!
eliene p.
Impossivel não me juntar à essa corrente pela vida. Pela minha e pela vida de todos os que me são queridos!
silvia m.
essa lei tem que mudar
Maurício D.
.
anterior
1
...
774
775
776
777
778
779
780
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados