Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cristelânia .Queremos democracia de verdade, sem fraudes.
Valdir B.Quero o meu direito preservado e minha escolha aceitas .
Edson t.vimos muitos casos de urnás supostamente com defeitos e outras descaradamente manipulada dando voto para uma só pessoa e o restante nulo
Manuela a.Gostaria que as forças aramadas do Brasil fuscalizassem o segundo turno das eleições para presidente.
Nilson C.Apoio sim aos militares
Thiago n.É 10
Lucia m. Tem que ser fiscalizada sim porque não aparece a foto do bolsanaro
Deise H.Precisamos de fiscalização Urgente!
Gloria M.Fiscalização das urnas eletrônicas
Deise C.Eu apoio fiscalização das eleições pelas forças armadas
Ana L.O voto pode ser secreto mas a contagem deve ser pública, transparente!
Elizete V.Eleições sem corrupção
Tatiany R.Pouca vergonha pro nosso país
Edelcio L.??????
Yeda .Fiscalização na central de apuração assim poderemos confiar nas urnas eletrônicas .
Arnaldo N.Fiscaliza Já
Marco B.Não a fraude
Robert .Fiscalização das urnas por favor
João .Quero q as urnas sejam fiscalizadas pelas forças armadas brasileiras
Sônia L.Não explicaram que tipo de fiscalização está sendo solicitada, porque se for apenas no local não vai resolver, o problema está na vulnerabilidade tecnológica da urna.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado