Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lyz A.Tinha que trocar de governo.
Gleice o.Eu sou bolsonaro de graça entenda isso pt
Cassia .Sou voluntária na Campanha do Jair BOLSONARO
Michelle G.Eu fiz e faço campanha eleitoral de graça pra o Bolsonaro
Edson R.Faço campanha de graça.
Nelson A.Somos todos Bolsonaro É melhor Jair se acostumando Bolsonaro presidente da República Federativa do Brasil.
Marcos B.Eu fiz de graça!!!
Tertuliano J.#Eufizdegraça
Daniela N.Eu faço de graça por amor a minha nação que não aceita mais o PT neste país. Eu sou Bolsonaro até o fim!!!
LEVI M.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Danielle A.Fiz a campanha de graça para o Jair Bolsonaro
Paulo L.#17
Maria c.Faço propaganda para presidente do nosso BRASIL COM MAIOR PRAZER E DE GRAÇA MILHÕES E MILHÕES DE VEZES BOLSONARO PRESIDENTE ??????
Claudinei D.Sou brasileiro e quero mudança.
Daniel .Estão querendo derrubar o mito pois sabem que vão todos para a cadeia
Helenafioravan F.#enfizdegraca
Eduardo .Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça.
RENATA C.Voto 17
Emerson M.Eu faço propaganda de graça . Sou Bolsonaro 17
Maria A.Faço camapanha grátis para o Jair Bolsonaro com a maior alegria.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado