Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
junia f.Corruotos na cadeia nao no ministerio
Claudio c.Nao quero lula e nem dilma como ministro
Hugo B.Fora Larapio!
Tatiana M.Eu não quero Lula como ministro do meu país!!! Chega!!!!
Meire .Não aceito
Cláudia .Basta de tanta insensatez, corrupção e bandidagem
Léa G.Não quero este homem como ministro, pois enquanto as acusações que pesam sobre ele não forem julgadas ele é um ladrão. E lugar de ladrão é na cadeia, não representado uma nação. Tenho dito.
Bruna S.Não quero esse filho da .... como Ministro.
JOCIELDO A.Fora!!!
Dorian D.Ministério da Evasão de divisas, propina, trafico de influencia,
Sheila G.CHEGA DE PALHAÇADA!!!! BASTA PT!!
Delzineia L.Muita falta de respeito com o povo brasileiro. Lula falar que o triplex dele é pequeno igual o Minha Casa Minha Vida. É um absurdo. Quem foi contemplado com um apartamento assim. Ele tinha era que ficar calado. Fala asneira demais e tem gente que apoia. Só Deus pra ter misericórdia dessa nação.
alex m.Quero lula na cadeia.
izabelcomo disse ele em toda sua campanha política"bandido que rouba vai preso,politico ladão vira Ministro"Eu naõ quero ladrão como Ministro.
Gabriel S.Fora pt
antonio m.Prendam e acabem com parte dessa corrupção
Telma D.Não quero Lula como ministro.
Jairo N.Tira esse safado dai !!!!
Rosiney P.Não quero Lula como ministro
Ender C.Fora Lula! Fora PT!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado