Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Kelly l.
se eu vivo com um valor de 510,00 por que é que eles prcisam de tanto???
Luis .
Abusivo, corrosivo e abrasivo!
Luiz G.
E'um tremendo absurdo o que a classe pulítica faz com esse país sustentado por reis trabalhadores que não teem nenhum privilégio a nào ser pagar uma exessiva carga tributária para benefício de uma pequena minoria que são os famosos puliticos, que além de eximios pilantras, abuzam da paciência de um povo trabalhador. Povo que deveria ter um governo voltado o bem comum.
Maria S.
Coisas como essa me fazem ter vergonha de ser brasileira....
joão f.
Essa e a real desigualdade Social
Tácio
chega de palhaçada, enquanto a passagem e os alimentos sobem, nosso salario fica na mesma e eles ainda querem aumentar o deles???basta!
Cristiano S.
Ah, pelo amor de Deus, de novo? E ainda por cima querem vetar o aumento do salário mínimo...
Wilson P.
Por isso e outras coisas que o nosso rico Brasil ainda é terceiro mundo, mas a segurança está bem, a saúde tambem. Ah!!! temos justiça...
Aparecido M.
O auto-aumento é legal, mas a consulta pública deveria preceder essa aberração legal!!!
marcia m.
acho que o caso do presidente e ministros deve ser tratado em separado com uma proposta de aumento menor, mas sim, com aumento
MARCELO B.
Absurdo, abusivo.....
andre n.
isso é pouco. diminuamos seus salários, para que a política nao vire um negócio cobiçado por artistas em im de carreira
Roberto Y.
Verdadeira vergonha, enquanto o salário minímo foi para $ 540,00 uma esmola
Luiz L.
Isso é um absurdo! A diferença entre o maior e mernor salário deveria de ser de 14 vezes e não de 200 vezes.
Thais S.
ACHO ISSO UM ABSURDO!
Yara P.
acho um afronto!!!!! em relacao ao mínimo de R$540
JOSE M.
NÓS BANCÁRIOS SÓ CONSEGUIMOS AUMENTO COM GREVE TODO ANO. E ELES COM UMA CANETADA CONSEGUEM TUDO
sergio n.
falta de vergonha
Katiussia S.
"Não podemos esquecer que a Constituição Art.1º paragráfo único diz: Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos"... Execermo-nos esse poder com consciênca e sempre em prol do bem comum!
Taciana C.
Estranho que aumentar o salário mínimo não pode porque precisa reduzir gastos, mas aumentar o deles em mais de 50% é normal? Me poupe! Por isso que nosso país não vai pra frente. Porque o governo não veta o aumento de senadores, ministros e presidente?
anterior
1
...
775
776
777
778
779
780
781
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.134
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados