Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Telma M.Quero um pais limpo sem corrupção
Regina G.Pela ética e moralidade do Brasil
José g.Fora lula
Hélio N.Chega dessa roubalheira e desrespeito total para com o povo brasileiro, ninguém aguenta mais.
Andrea .Não quero Lula como ministro!!!
Luciana C.Não quero Lula como ministro
jose a.NÃO QUERO LADRÃO COMO MINISTRO.
Juliana L.Fora lula, fora Dilma,fora pt
Davi s.O lula nao pode ser ministro da republica
Alexandre R.Queremos a democracia de volta!
Aryna G.#NÃOQUEROLULAMINISTRO !!!
Claudia S.Chega de palhaçada. Exigimos respeito!!!
Maira C.Não quero um futuro assim para meus filhos. FORA LULA
Vanessa A.Não quero Lula como Ministro!!!!!!
Francisco L.O Brasil tem que ser passado a limpo e todos os corruptos e corruptores devem ser investigados, julgados e condenados.
Gilson J.Indignado com td isso.
Douglas .Sou contra a presidência
Juliomar s.Lula na cadeia
Mariana s.quem comete crime tem que pagar
Yana a.Foraaaaaaaa bando de ladrão.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado