Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Wallace L.É um absurdo legislar desta forma em causa própria aumentando tanto os próprios salários enquanto o governo diz que vai vetar qualquer tentativa de que o salário mínimo seja maior que R$ 540,00. Absurdo!!!!!!!!
Rosilei N.Precisamos fazer uma campanha para reduzir os salarios dos políticos brasileiros e adequa-los a necessidade Brasileira.
Gisele C.É um absurdo!!!!! Com tantos coitadinhos que trabalham o mês inteiro em trabalhos braçais, pessoas que trabalharam a vida toda para receber um salário mínimo????? Esses parlamentares querem viver no bem bom, ás custas dos trabalhadores honestos.
FÁBIO M.CONTRA ESTA IMORAL E INDECENTE PROPOSTA DE AUMENTO NUM PAÍS COM FOCOS DE INTENSA MISÉRIA E COM UM SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 510,00.
iara p.um verdadeiro abuso contra o povo
MARIA L.CONTRATEM MAIS PROFESSORES
thiago m.é uma palhaçada enquanto a gente se mata de trabalhar pra ganhar 500 reais eles aprovam uma lei que aumenta e em 10 mil reias no proprio salario
débora b.É um absurdo o salario mínimo acima de 540 reais não ser aprovado pelo ministro Guido Mântega e os salários dos executivos folgados que nada fazem por nosso país terem aumento.Ainda tem uns políticos,parlamentares e companhia caras de pau que reclamam do salario pequenininho de mais de 20 mil reais.Isso é uma vergonha ! os pobres é que deveriam ser os primeiros pois pagamos impostos caríssimos pra manter essa vidona desses governantes que só sabem vegetar e sugar o povo brasileiro.Sem contar a passagem que aumentou mais 15 centavos esse ano.É revoltante.Nós brasileiros estamos cansados de sermos capachos e de termos de suportar essa tirania.Queremos democracia e liberdade nas decisões salariais.
José N.É um absurdo, temos os políticos mais caros do mundo.
Hunilson S.Sem comentários... e o salário do povo?
LUCIANA A.RURALISTA = 5%, MÉDICOS = 8%, MILITARES = 10% ..... POLÍTICOS = 140%
marcelo o.ISSO É UMA VERGONHA, PORQUE OS DEPUTADOS PODEM TER UM AUMENTO DE 62% E O POVO QUE GANHA UM SALÁRIO MINIMO SO PODE TER 5%? OS DEPUTADOS TINHAM QUE GANHAR UM SALÁRIO MINIMO PRA ELES VEREM O QUE O POVO BRASILEIRO PASSA PARA PODER SOBREVIVER COM APENAS R$ 540,00.
Sergio M.tem que haver isonomia, mas os ministros do judiciário também estão exagerando
Evelyne M.O salário de todos eles deveria ser vinculado ao salário mínimo! Ex: deputado federal = 15 sm; senador= 20 sm, etc
JORGE F.É, PARECE QUE A INFLAÇÃO PREJUDICA MAIS AOS POLÍTICOS DO QUE À POPULAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
CELINA S.VERGONHA NACIONAL
mariana c.deveriam aumentar o salario dos verdadeiros trabalhadores.
elcio o.dobrar os seus salários, em uma aprovação rapidíssima, para trabalharem de terça a quinta, ter décimo quarto salario, auxilio moradia, auxílio paletó, passagens aéreas, combustível, celulares à disposição, enquanto vão aprovar um aumento de 30 reais no salario mínimo!!!
Jordana F.É um absurdo isso enquanto existem milhares de pessoas passando fome
Flávia V....

Assinaram o abaixo-assinado
332.095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado