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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
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Comentário
LEANDRO O.
Serviço muito ruim. A empresa sempre cria dificuldade para termos acesso aos medicamentos.
izabel s.
Formalize queixa ao Ministério Publico. Isso e caso de policia.
ilka s.
merecemos ter um tratamento humano não descaso.
Márcio R.
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
Ivan S.
Após a Global Saúde assumir o Benefício Farmácia não consigo fazer uso do meu direito. Sempre alegando incompatibilidade no receituário ou dependente não cadastrado ou medicamento inexistente, etc.
Anderson B.
Não estou satisfeito com os serviços prestados por essa nova empresa. Depois que assumiu, não consegui mais utilizar o benefício farmácia.
DOMINGOS F.
O serviços prestados pela empresa Global Saúde são negativos e inaceitáveis.
ZELIA S.
Desejo a substituição da Global Saude por outra empresa mais eficiente e que não crie tantos problemas para aposentados.
Arilo P.
A Global Saude não está atendendo o mínimo necessário por isso acho melhor substituir
Julio F.
Por diversas vezes também tentei adquirir medicação sem êxito sempre com o sistema fora do ar. Ao pedir reembolso sempre alegam ilegibilidade da receita e não efetuam
Celeste C.
Global Saúde é completamente desorganizada além de série de exigências incompatíveis com o tipo de serviço chamado benefício farmácia. Questionam as receitas médicas pondo em xeque os profissionais da saúde que assistem ao paciente. Pedem láudos, declarações dos médicos, questionam as prescrições médicas...absurdos. Quanto ao atendimento farmácia: não funciona. Farmácias que não existem ou o sistema informa: não cadastrado, remédio não está na lista, a tarde o sistema está fora...etc. Tudo impedimento. Pode ser uma empresa muito suspeita em se locupletar e não prestar um serviço de qualidade. É preciso transparência nesse contrato com NOSSA PETROBRÁS.
Amarildo H.
Fora GLOBAL, pela falta de respeito para com os assistidos, negando medicamentos necessários, sem embasamento ou critério algum.
Nelson I.
o sistema da Global Saúde está frequentemente fora do ar.
Ronaldo V.
São lamentáveis! Deixaram de entregar por dois meses o medicamento LETROZOL para continuidade do tratamento do câncer de mama de minha esposa, compramos tal medicamento e desde abril resistem em devolver os valores pagos na aquisição dessas duas caixas. A mudança da E-PHARMA para a GLOBAL SAÚDE foi catastrófica e infeliz.
ROBERTO S.
A GLOBAL SAÚDE está gerando muitos transtornos: não conseguimos os remédios (o sistema está sempre inoperante) e temos que comprar os remédios com recursos próprios e ainda assim, não conseguimos o reembolso dos pagamentos dos remédios.
Fabio G.
Já passou da hora dessa empresa Global Saúde ser substituida.
JUAREZ S.
serviços prestados muito abaixo do esperado,
anirton m.
espero q possa haver uma slução
Tania F.
Desde a implantação da Global Saude não consigo manter meus medicamentos e de meus dependentes em dia. Reembolso é uma vergonha. Na mesma receita e nota fiscal da farmácia um medicamento é reembolsado e os outros não. Atendentes com respostas padrão evasivas e muitas das vezes mentirosas. Não sei se por incompetência ou por conveniência. Já fiz reclamação à Ouvidoria Petrobras e AMS, estou aguardando resposta desde junho/15. Se o motivo é terminar com o Beneficio, que o seja feito com ética, cessando os descontos de nossos salários e não nos levando ao "estresse" total.
Felipe L.
Concordo com a causa.
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