Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AO PODER PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL- CARTA EM DEFESA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ, para Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer. Exmo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão

NomeComentário
Márcia .É lamentável o que está acontecendo com uma instituição como a UERJ, que fez e sempre fará parte de minha história.
Victoria .Isso é um absurdo o povo não pode pagar por causa de uma má gestão
Helena F. Vamos conseguir reer
Zaira A.Em defesa da UERJ.
Lucia N.Isso é um retrocesso ! Por desmandos , incompetência e corrupção uma instituição de ensino de alto nível não pode ser sucateada!
Cristina P.Precisamos de mais faculdade
Cristina M.Um país sem educação não vai para a frente. Oa nossos filhos e netos, as gerações futuras precisam e merecem um ensino digno e uma cultura diferenciada. A UERJ é um patrimônio do saber!
Hilton B.É a vergonha ver como esse governo está tratando a educação em todos os níveis no País.
Nelson .Educação uma das bases de uma Nação.
Leila B.Estou junto com vocês nessa luta.
Flávia .Não pode fechar as portas
Eduardina T.Sou ex-aluna; a UERJ precisa de respeito sob a forma de boa gestão do Estado.
Solange G.Precisamos da Uerj !!
cristiano l.Em defesa da UERJ
Angelina P.Absurdo. Falta de respeito com dinheiro público .
Cecilia B.Quanto mais se fecham escolas mais presídios se constroem.
Valeria M.Por uma educação pública de qualidade!
Ronildo P.A UERJ é uma instituição que tem um legado!
Rosane C.Sou uma enfermeira formada na UERJ , uma Universidade e Hospital que fazem parte da nossa história e que prestam excelentes serviços ao RJ , ao Brasil !
Sarah L.Sarah Lima Nogueira dos Santos

Assinaram o abaixo-assinado
39.011 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado