Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Jose S.Sou contra essa PEC absurda
angela r.Nsi
Isadora G.Isso é completamente contra a dignidade humana e fere os direitos do cidadão,onde apenas os ricos se favorecem e a outra parte dá população paga caro,é revoltante e eu como cidadã brasileira não posso aceitar,na verdade, nós brasileiros não devemos e não temos a obrigação de aceitar esse absurdo
LUAND L.Ridículo essa classe politica, em que não consegue olhar pela máxima atribuição que foi conferida, defender os direitos do povo.
Lourdes .Não à essa afronta!!!
Georgiana N.Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
clemilsonapoio concurso publico pois a terceirizaçao é um cabidw para politico
AndreiaContra o PL4302/98
Kleber S.É um retrocesso nos direitos do trabalhador.
Diana C..
Daniel S.A carreira publica é séria, e seu corpo funcional é composto por pessoas capacitadas, por meio de concurso público. Processo seletivo feito por empresas seria a forma mais injusta e desigual para se ocupar um cargo publico. Compare e perceba que uma pessoa que ingressou em ógão público por meio de concurso publico é muito mais capacitada e instruída que uma pessoa terceirizada que, às vezes, não sabem nem utilizar o computador. Terceirização da administração pública é colocar pessoas em retrocesso na administração, sem qualquer critério de nivelamento.
Elisandro S.Sou totalmente contra essa PEC, não podemos pagar pelo erros de políticos corruptos.
Walisson S.Tercerizem o seu cargo viado!!!
Marilene .Acho injusto a terceirização para o trabalhador. Vamos iniciar a terceirização pelos políticos??!!
Renato G.É uma ofensa aos direitos conquistados pelos trabalhadores durante décadas.
Samuel G.Não, ao retrocesso.
Marcus S.Isso servirá para a precarização do trabalho e do trabalhador. Diminuição da segurança do trabalhador.
Edmundo J.Totalmente contra a terceirização em cargos públicos.
Rosely D.Não à terceirização de cargos públicos!
Julia A.Concordo!

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado