Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Fim das Puxadas
, para Ministério Público
Nome
Comentário
maria f.
Fim de todos os maltratos aos animais!!!!
Bruno O.
Respeito aos animais. Acabem com essa palhaçada. Distribuam livros e outras formas de entretenimento mais sadios para a população.
Sabine B.
Pais civilizado não faz este tipo de esporte com animais quaisquer que sejam
isabel c.
basta de mal tratrar os animais que tanto nos ofereçem e sêm nada pedirem de volta, BASTA !!!
daniel t.
sem palavras
Idalina B.
Puxem vc a corroça humnaos malditos
rejane s.
acabe com isso já!!!! é sofrimento demais, meu coração dói, chora, muito triste e doloroso até em mim!
Roberta S.
Brutalidade. Queremos leis mais severas contra os maus-tratos contra animais
cristiane v.
Acabar com essa ignorância, urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eliane .
Odeio tudo que faça uso de animais
Humberto L.
PUXADA DA IDIOTICE...ISSO É CULTURA? PIOR SÃO OS IDIOTAS QUE ASSISTEM E APLAUDEM, UM BANDO DE GENTE À TOA E NOJENTA! DEVERIAM COLOCAR DE QUATRO AS MÃES DOS POLÍTICOS QUE APROVAM ISSO. COLOCAR ESSAS VAGABUNDAS PRA PUXAR A CARROÇA.
Maria m.
IDIOTICE TEM QUE ACABAR COM ISSO
Sandr S.
Bando de desocupados,ja fasem o animal trabalhar a semana inteira,e nos finais de semana vão cometer esse tipo de crime,porque não os deixam descansar sabendo que muitos desses(me refiro as pessoas)dependem dos animais pois não tem capacidade para faser o mesmo serviço,bando de desocupados,idiotas..
Arménia L.
A evolução das tradições é um sinal de evolução do Homem. Não basta aprender nas escolas o a-e-i-o-u, nem aprender com a família a dizer 'bom dia'. Tudo está interligado. Se não aprendermos a ponderar e acabar com as tradições crueis, nunca o espírito humano evoluirá, e os países só cultivarão violência.
Ronaldo S.
Quem quer puxar carroça que puxe, mas n obriguem hum animal inocente a fazer o seu trabalho !
Uliana C.
Absurdo!!!
Francisco S.
Idiotas que fazem isso .
larissa f.
Punição para pessoas que maltratam animais, seja qualquer espécie de abuso.
Deborah L.
PAREM COM ESSA IGNORÂNCIA !!! ISSO É UMA VERGONHA PARA O BRASIL !!! FESTA PARA SÁDICOS E PSICOPATAS !!!
Maria S.
É realmente lamentável a ignorância de alguns seres que se dizem 'humanos'. Deveriam colocar as cangas neles próprios? pra cultivar essa "tradição" estúpida, se é que acham isso cultural, e deixar os animais em paz!
anterior
1
...
75
76
77
78
79
80
81
...
90
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.545
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados