Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela urgente aprovação do PL 8821/2017
, para Exmos. Senhores Deputados Federais
Nome
Comentário
Oraida S.
Absurdo pagar Imposto de Renda em cima do que somos descontados para pagar o déficit. Isso é uma extorsão.
Marcelo T.
De acordo com a Pl 8821/2017
José J.
Covardia!!!
Rayane
Lutar por justiça
Landoaldo J.
O equacionamento está abusivo. Deve ser reduzido pois as patrocinadoras devem pagar o que devem ao plano, antes de cobrarem dos mantenedores beneficiarios.
Nilzio N.
À procura de justiça
JOVANI P.
Estamos sendo usurpados.
Mucio G.
E preciso fazer justiça , nos Estados Unidos a Petrobras pagou pelo prejuízo causado. Aqui no Brasil jogam a conta para o aposentado.
Fátima S.
Absurdo aposentado pagar impostos e dívidas de governos corruptos
Daisy V.
Como descontar imposto de renda em cima de contribuição para cobrir rombo de má administração.
Silas l.
Precisamos estar livres de tamanhas injustiças.
Marcos R.
Esse desconto chamado de equacionamento é um escárnio!
Clevison C.
Já pagamos mensalmente um valor considerável e da maneira que funciona hoje, sofremos bi tributação.
Pedro k.
Sem
Silvio S.
Assino para que os valores pagos como parcela de equacionamento sejam dedutíveis do Imposto de Renda Pessoa Física apartir do Projeto de Lei.
José M.
Absurdo, quem causou esse déficit ? Fomos nós ativos, aposentados e pensionistas ? Não com certeza. A "Justiça" tem que ir atrás de quem criou essa situação que só vai prejudicar ainda mais a vida de quem contribuiu por anos para ter uma tranquilidade um pouco melhor em uma idade mais avançada. Não concordo, não aceito mais este absurdo em nossas vidas já dificultada por um governo corrupto em todos seus aspectos.
Roseana A.
Urgente aprovação
Jorge .
A reivindicação é justa e o Stf já se manifestou favoravelmente.
Renato M.
Discordo com o aumento da contribuição ao IR. Já é bastante abusivo. Acarretará em um duplo desconto pela mesma causa. Dupla tributação.
Elcilene F.
indignada com o desconto do equacionamento valor arbitrario
anterior
1
...
75
76
77
78
79
80
81
...
169
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
28.389
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados