Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Norma G.
nã0 aceito o Lula como ministro nem como nada.
Tais .
Fora Lula e Dilma...
Aline R.
Acho essa situação inaceitável, visto que ele deve ser julgado sem privilégios!
Solange M.
Chega !!! Nosso povo não merece isso !!!
Jucielis G.
Não quero o Lula como ministro eles irão acabar com o nosso país esse lixo precisa ter prisão perpétua.
Helane .
Não aceito Lula como ministro
Dolores P.
Chega de tanto roubo e descaso com o povo brasileiro.
Mateus S.
Fudeu.
Priscila .
fora a corrupção do nosso pais
Paty M.
Não quero esse mentiroso..hipócrita...afundou o Brasil como ministro.#revoltada#
Rosilane B.
Por uma nação que traga de volta o orgulho de levantar a bandeira, cantar o hino, e sorrir pelos símbolos nacionais.
Solange C.
Nos brasileiros eztamos cansado de tanto roubo chega onde ja si viu ladrao vira ministro cade a lei sobre a ficha limpa onde foi para fora fora lula
Ronney G.
O Sr. Lula não deve fugir às (ir)responsabilidades praticadas!!
MARILIA B.
Se esta assumindo como Ministro esta assumindo a culpa de ladrão.
Daniely M.
Não quero o Lula como ministro.
MARCOS P.
nao quero
Gigliola .
Indignada com esse governo brasileiro
José C.
Fora lula e dilma
joziane r.
No brasil quando um pobe rouba vai pra cadeia quando um rico rouba . vira ministro
rubens g.
fora corruptos
anterior
1
...
777
778
779
780
781
782
783
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados