Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Norma G.nã0 aceito o Lula como ministro nem como nada.
Tais .Fora Lula e Dilma...
Aline R.Acho essa situação inaceitável, visto que ele deve ser julgado sem privilégios!
Solange M.Chega !!! Nosso povo não merece isso !!!
Jucielis G.Não quero o Lula como ministro eles irão acabar com o nosso país esse lixo precisa ter prisão perpétua.
Helane .Não aceito Lula como ministro
Dolores P.Chega de tanto roubo e descaso com o povo brasileiro.
Mateus S.Fudeu.
Priscila .fora a corrupção do nosso pais
Paty M.Não quero esse mentiroso..hipócrita...afundou o Brasil como ministro.#revoltada#
Rosilane B.Por uma nação que traga de volta o orgulho de levantar a bandeira, cantar o hino, e sorrir pelos símbolos nacionais.
Solange C.Nos brasileiros eztamos cansado de tanto roubo chega onde ja si viu ladrao vira ministro cade a lei sobre a ficha limpa onde foi para fora fora lula
Ronney G.O Sr. Lula não deve fugir às (ir)responsabilidades praticadas!!
MARILIA B.Se esta assumindo como Ministro esta assumindo a culpa de ladrão.
Daniely M.Não quero o Lula como ministro.
MARCOS P. nao quero
Gigliola .Indignada com esse governo brasileiro
José C.Fora lula e dilma
joziane r.No brasil quando um pobe rouba vai pra cadeia quando um rico rouba . vira ministro
rubens g.fora corruptos

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado