Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
regilaine s.cadeia para esses irresponsaveis
Marli L.Leis mais severas , para acabar com o sofrimento nas famílias...
geraldo r."MUITAS VIDAS SAO TIRADAS POR FALTA DE RESPONSABILIDAES DOS INRRESPONSSAVEIS"...
Antonio T.Estou cansado de tanto abuso no transito e nescessario mudanças urgente na Lei
Marcel M.Sou complemente a favor desse abaixo assinado, e, mais, nossos legisladores devem equiparar, esse crime de embriaguez ao vonlante ao crime de homicidio com pena máxima de 30 anos e ainda sem direito à fiança!
maria s.vamos lutar pela justiça
Marlene B.Fiança minima R$500.000,00 Suspender carteira de motorista
ARIOVALDO S.o nome da lei seca, deveria ser lei mucha, porque não está funcionando; quem mata uma pessoa no trânsito, e é constatado que o motorista estava embriagado, deveria ser punido com a pena maxima como crime doloso. na realidade já está na hora de haver pena de morte para crime de trânsito, principalmente quando o autor é um motorista embriagado.
LUSIA M.O ABAIXO ASSINADO DEVERIA SOLICITAR QUE ESSE TIPO DE CRIME FOSSE INFIANÇÁVEL / OU CRIME HEDIONDO.
dalmildo t.vamos mudar essa regra.
LUÍSA S.PRECISAMOS NOS UNIR PARA DARMOS APOIO AS VÍTIMAS E LUTAR POR JUSTIÇA.
Marina R.Parabéns pela Iniciativa
stefani t.EU FIZ A MINNHA PARTE...
Laura A.são iniciativas assim que fazem com que atudes justass sejam tomadas, é preciso
Tatiane P.Já perdi varios familiares em acidentes que sempre continham motoristas embriagados, e como cidadã sou obrigada a eleger politicos, logo tenho o direito de exigir e exijo desses leis mais severas que punam estes irrespónsaveis.
ellen c.naum pode ficar impune as pessoas que bebem e saem ai dirigindo!!!
Fabiana R.esses assassinos precisam ter penas maiores....
Aparecido C.Sou plenamente a favor da causa
solange i.21/11/92 Eu espero que essa abaixo assinada pelo menos dar certo, porque tudo o q ue está acontecendo é falta de competencia, cada minuto morre alguém.
Rosangela M.Isso tem que mudar!

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado