Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
regilaine s.
cadeia para esses irresponsaveis
Marli L.
Leis mais severas , para acabar com o sofrimento nas famílias...
geraldo r.
"MUITAS VIDAS SAO TIRADAS POR FALTA DE RESPONSABILIDAES DOS INRRESPONSSAVEIS"...
Antonio T.
Estou cansado de tanto abuso no transito e nescessario mudanças urgente na Lei
Marcel M.
Sou complemente a favor desse abaixo assinado, e, mais, nossos legisladores devem equiparar, esse crime de embriaguez ao vonlante ao crime de homicidio com pena máxima de 30 anos e ainda sem direito à fiança!
maria s.
vamos lutar pela justiça
Marlene B.
Fiança minima R$500.000,00 Suspender carteira de motorista
ARIOVALDO S.
o nome da lei seca, deveria ser lei mucha, porque não está funcionando; quem mata uma pessoa no trânsito, e é constatado que o motorista estava embriagado, deveria ser punido com a pena maxima como crime doloso. na realidade já está na hora de haver pena de morte para crime de trânsito, principalmente quando o autor é um motorista embriagado.
LUSIA M.
O ABAIXO ASSINADO DEVERIA SOLICITAR QUE ESSE TIPO DE CRIME FOSSE INFIANÇÁVEL / OU CRIME HEDIONDO.
dalmildo t.
vamos mudar essa regra.
LUÍSA S.
PRECISAMOS NOS UNIR PARA DARMOS APOIO AS VÍTIMAS E LUTAR POR JUSTIÇA.
Marina R.
Parabéns pela Iniciativa
stefani t.
EU FIZ A MINNHA PARTE...
Laura A.
são iniciativas assim que fazem com que atudes justass sejam tomadas, é preciso
Tatiane P.
Já perdi varios familiares em acidentes que sempre continham motoristas embriagados, e como cidadã sou obrigada a eleger politicos, logo tenho o direito de exigir e exijo desses leis mais severas que punam estes irrespónsaveis.
ellen c.
naum pode ficar impune as pessoas que bebem e saem ai dirigindo!!!
Fabiana R.
esses assassinos precisam ter penas maiores....
Aparecido C.
Sou plenamente a favor da causa
solange i.
21/11/92 Eu espero que essa abaixo assinada pelo menos dar certo, porque tudo o q ue está acontecendo é falta de competencia, cada minuto morre alguém.
Rosangela M.
Isso tem que mudar!
anterior
1
...
777
778
779
780
781
782
783
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados