Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Núbia f.
Fiz campanha de graça p/ JB 17
Leni .
Quero um Brasil melhor! Sem PT
Almir .
Eu fiz propaganda de graça para Jair Bolsonaro
Erica .
Campanha de graça
Flávia S.
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça!!!
Sheila .
Já passou da hora de colocar esses corruptos na cadeia. É uma pouca vergonha o Bolsonaro ser acusado pelo PT se fazer o q os petistas na realidade fazem!!!!
Charles .
Fora pt. Estamos juntos!
Simone F.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Márcia .
Sou 17 e faço campanha pelo Whatsapp de graça.
Kelly C.
Por um Brasil livre de corrupção.
Maria C.
Jair Bolsonaro é conhecido em todo Brasil como homem de bem. Como milhões de brasileiros, trabalho de graça pra ele porque não quero mais o PT desgovernando o país.
Cleide D.
Fiz a campanha de raça pois eu creio q Deus tem algo maravilhoso p/a Nação Brasileira na pessoa do sr. Jair Bolsonaro. Brasil a cima de tudo Deus a cima de todos.
Edilson .
Fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Abidiel d.
#eufizdegraça
Eliziane S.
Eu vim de graça. Nojo desse pt e sua corja. Vamos limpar o país. Bolsonaro me representa
Jonata .
Eu fiz de graça
Joao B.
Eu faço campanha de graça para bolsonaro
Antônio G.
Estou trabalhando para Bolsonaro gratuito
Jackson S.
Eu estou fazendo a campanha para Bolsonaro de graça por quero um país melhor sem essa roubalheira e faço isso pensando no futuro dos meus filhos.
Luís .
#eufizdegraça
anterior
1
...
778
779
780
781
782
783
784
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados