Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Núbia f.Fiz campanha de graça p/ JB 17
Leni .Quero um Brasil melhor! Sem PT
Almir .Eu fiz propaganda de graça para Jair Bolsonaro
Erica .Campanha de graça
Flávia S.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça!!!
Sheila .Já passou da hora de colocar esses corruptos na cadeia. É uma pouca vergonha o Bolsonaro ser acusado pelo PT se fazer o q os petistas na realidade fazem!!!!
Charles .Fora pt. Estamos juntos!
Simone F.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Márcia .Sou 17 e faço campanha pelo Whatsapp de graça.
Kelly C.Por um Brasil livre de corrupção.
Maria C.Jair Bolsonaro é conhecido em todo Brasil como homem de bem. Como milhões de brasileiros, trabalho de graça pra ele porque não quero mais o PT desgovernando o país.
Cleide D.Fiz a campanha de raça pois eu creio q Deus tem algo maravilhoso p/a Nação Brasileira na pessoa do sr. Jair Bolsonaro. Brasil a cima de tudo Deus a cima de todos.
Edilson .Fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Abidiel d.#eufizdegraça
Eliziane S.Eu vim de graça. Nojo desse pt e sua corja. Vamos limpar o país. Bolsonaro me representa
Jonata .Eu fiz de graça
Joao B.Eu faço campanha de graça para bolsonaro
Antônio G.Estou trabalhando para Bolsonaro gratuito
Jackson S.Eu estou fazendo a campanha para Bolsonaro de graça por quero um país melhor sem essa roubalheira e faço isso pensando no futuro dos meus filhos.
Luís .#eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado