Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nazaré S.Como brasileira, me revolto com a situação da política brasileira representada por estas figuras indignas de nossa confiança. Por isso, não quero Lula como ministro.
Denis D.“Todas as ferramentas são validas, não seja omisso faça sua parte...”
Larissa .Isso é uma palhaçada com o Brasil! Não merecemos isso.
CEZAR S.Bandido, chefe de quadrilha
Rosemary .Fora Dilma fora lula
Jéssica M.Sai Lula e Dilma!!! Fora do Governo!!!
Fernanda r.Fora lula fora Dilma
Larissa S.Fora todos os corruptos!
Max D.Fora Lula da casa civil... Do poder executivo
Fernando .Não somos palhaços
Jose O.democracia e politica com integridade moral acima de tudo.
Edmilton V.Um absurdo ele querer se articular para blindar seus crimes! Lugar de TRAIDORES DA PÁTRIA é na FORCA!
Carivaldo R.Lula tem que ser banido da vida pública lugar de bandido é na cadeia!
Jessica S.Vergonha por ser brasileiro
Katia A.Não quer Lula Ministro do meu País
Ronny J.Fora turma do PT. BRASIL MERECE DIGNIDADE..SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA.
marcia m.Lugar de corrupto é na cadeia e não no ministério.
Maria M.Não aceito Lula como ministro.
Daniela p.N quero lula como ministro.
Faustino n.Isso é uma palhaçada para o Brasil, se tivesse um mínimo de descencia , nem aceitaria.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado