Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ivete A.
Parabéns pela iniciativa,pois assim conseguiremos abrir os olhos de nossos dirigentes, para que leis neste caso e muitos outros sejam mais severas,para que muitas famílias e pessoas que não tinham nada a ver com este maldito vício acabem pagando por isto.Precisamos de mais iniciativas como esta.Agradeço por poder participar
ricardo l.
tem que fazer valer a LEI...com pena de homicidio DOLOSO
aline n.
Graças a Deus alguem acordou para a verdadeira situação das leis do nosso País
Natalia L.
Não podemos deixar impune esses assassinos, que não tem a minima consideração pela vitima. Irresponsáveis e cruéis.
Antonio N.
se os pais tivessem educado e disciplinado seus filhos , não haveria porque punilos .
sueli c.
força para voces continuarem com este movimento.
valdenice m.
tomara que tenhamos resultados positivos.
Sergio S.
Chega de Impunidade Nesse País !!!!
Tânia C.
Também perdi uma filha por causa de imprudencia de um homem imbreagado ,há 1 ano e 2 meses
rubens o.
é nescessario que se mude a lei do bafometro. tem que ser obrigatório se sinais demonstratem que o condutor de veículo ingeriu bebidas alcolicas e esta a condução do mesmo
SERGIO S.
DEVER DE TODOS AGIR COM RESPEITO - OFEREÇA O QUE DESEJA RECEBER
Luiz C.
Que Deus o abençõe. Estou do seu lado nessa luta, pois a situação do Brasil é uma vergonha.
Susete L.
conseguiremos
Rosangela A.
Minha irmã faleceu em um atropelamento .
Andréa A.
Parabéns pela iniciativa. Se depender de mim a causa já está ganha.Repassando para os amigos.
aline l.
ja houve acidente de atropelamento em familia por alta velocidade sem sinal de embriaguês, motorista idosa.
Fábio N.
temos de tomar alguma atitude; não podemos deixar essas pessoas impunes; isso se chama dolo eventual! revoltante!
Roseli S.
Precisamos mudar sim isso para melhorar o nosso pais.
Sergio M.
O "ser humano" só aprende a respeitar o semelhante e as leis quando se impõe leis severas para que isso ocorra.
rejane f.
1975 concordo plenamente do jeito qui esta nao pode comtinua
anterior
1
...
778
779
780
781
782
783
784
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados