Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Renan S.Ele não merecem, indignação...O Brasil é o unico pais que temos ratos comandando....
Antonio .Que pena!
José F.Acho que todos/as merecem aumento, porem, quando (eles/elas) não garantem o cumprimento da Constituição Federal p/ o Salário Mínimo torna-se injusto pensar só em poucos
Fábio S.Parem de nos tratar como se fossemos palhaços! Vocês conspiram contra a população deste país ! Traidores!
Jefferson S.Uma vergonha! Nós precisamos aprender a nos indignar com tais abusos!!!!
ranyere a.é uma vergonha o que qeurem fazer, era para ser igaul que na suiça
RICARDO G.sou totalmente contra o aumento. Pessoas dignas não ganham nem um milésimo disso. Abaixo já.
Dioneia A.Indignada !!!
Renan B.um absurdo!
Henrique M.É uma VERGONHA. O salário de cargos públicos tinha que ser regulado de acordo com o salário mínimo, e com um teto de no máximo 20 salários minimos. Chega de PILANTRAGEM. Queremos políticos que queiram estar lá para trabalhar e não apenas para lucrar e roubar o povo!
José P.Sou contra legislar em causa própria.
Celso C.É um verdadeiro absurdo uma aumento p/ esses vagabundos; enquanto a população brasileira passa necessidades.
Vanice S.Não aguentamos mais tanta pouca vergonha, é um desreipeito à população que sofre!
Rafaela C.Por que não aumenta o salário minímo?
Marcos A.os ajustes propostos sao superiores aos da vasta maioria das classes trabalhadoras no pais e os adicionais sao exorbitantes
Erla N.Isso é um absurdo!
Alessandro R.Terminar com todos os auxílios antes de haver aumento de salário. Salário justo sem complementos extras, como por exemplo, auxílio terno.
mickael f.Dinheiro dos outros é fácil gastar. Imposto também mata.
Renata B.Pensem em aumentar o salário dos estagiários, é preciso valorizar o ESTUDO nesse país
Michele C.Isso é um absurdo!! E o povo tem que viver com salário mínimo de R$ 540,00! Precisamos mudar nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
332.095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado