Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Mateus .Não ao trabalho 6x1
Jefferson .Fim da escala desumana, já!
Heitor .Fim da escala 6x1 a favor de melhorar a qualidade de vida
Érik D."Que não calem nossa voz..."
Maria P.Fim de uma escala doentia, onde empresários se beneficiam e os trabalhadores adoecem.
Aline .fora escala 6x1!
Milena .Pelo fim de uma escala desumana
Thaís .Deve chegar ao fim da escala 6×1 quantos pais e mães de famílias trabalham as 7:00hr da manhã tendo que acordar 5:00hr da madrugada pra dar plmns o mínimo para os seus filhos chegando 21:00 da noite, sem tempo de ver o próprio filho crescer! Afeta tanto os pais como as crianças. E os jovens sem tempo pra estudar pra se tornar algo melhor na vida, jovens com transtornos por não ter tempo de se cuidar. Eu sou uma vítima da escala 6×1 minha vida estar uma bagunça, não cuido de mim, nem da minha casa, nem da minha família. Acordo todos os dias com os mesmos objetivos vivendo no automático, carregando ansiedade, autoestima baixa por não ter tempo de me cuidar, chorar todos os dias por se sentir horrível. Sem ter tempo de fazer uma terapia ir ao hospital! Com uma folga na semana você tem que escolher descansar ou cuidar da casa que fica uma zona e aí sua folga vira mais um dia de trabalho.
Murilo S.Já chega dessa manipulação, de pouco em pouco o povo irá perceber que tem o poder em suas mãos, este é só mais um passo para nós proletariados, FIM DA ESCALA 6X1!
Giovanna .Fim da escala 6x1
Gabrielle .Tem que acabar mesmo , isso tá acabando com o der humano.
Isabelle T.Todos merecem pelo menos 2 dias de descanso
IZAMARA O.Tem que ter fim essa escala absurda
Saul A.Sou a favor do fim da escala 6x1 .
Lucas .Apoio à escala 5x2
Heffer .Pelo fim da escala 6 x 1
Maria ..
Rayssa .Fim da escala 6×1
Joel F.só auxiliando
Adriana p.Sou a favor da qualidade de vida

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.575 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado