Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Gláuco B.Faço campanha de graça a Jair Messias Bolsonaro
Yu B.Faço campanha para Jair Bolsonaro de GRAÇA!!!!!
Adolfo F.Eu faço campanha de graça para Jair mecias Bolsonaro
João .Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Aluisio B.SOU médico, SOU cidadão, não quero mais o partido do PT né gerindo.. SOU livre.. SOU 17 de graça.. Deus acima de tudo.. Brasil a cima de todos
Milton .Trabalho de Graça para o Sr cap ( Bolsonaro)
Jorge c.Bolsonaro representa a vontade popular.
LucianaSou Marqueteiro do Jair Bolsonaro.
Raimundo R.Pelo resgate da moral e dos bons costumes
Mirian C.Sou eleitora e fiz campanha pro Bolsonaro sim
Nelma b.Eu faço de graça.
Alexandra B.Faço campanha de graça.
Rafael S."Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos."
Carlos s.Aki e 17 faço propaganda de graça
Railda P.Sou soldado a serviço do meu capitão Bolsonaro, trabalho de graça, sou cabo eleitoral,ele não me conhece eu o conheço bem, sei que temos a mesma vontade,por um Brasil melhor e sem corrupção, ninguém nunca, jamais pode chama lo de corrupto nunca!!! Amo meu Brasil ! Lutamos juntos por nossa pátria!!
Gilmar p.Estou fazendo propaganda de graca
Ana m.Eu fiz a campanha #17 para Bolsonaro de graça e sem direito trabalhista fiz por amor ao meu País Brasillll!!!
Marta M.PT nunca mais... Eu quero minha pátria de volta. Chega de corrupção nao quero viver como Venezuela, quero ver família de valores. Deus acima de tudo
Alcides N.Temos que acabar com a corrupção no nosso país.
Diogo O.17 na cabeça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado