Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria d.Fora dilma fora a lula
BETANIA C.Lula não pode usar de manobras de seu partido para escapar do julgamento do Sérgio Moro, para ser julgado pelos seus companheiros do STF... Desrespeito e afronta ao povo brasileiro.
Leonardo C.Sou contra o lula ser ministro do governo.
Karina .Precisamos de mais respeito com o povo brasileiro, não aguentamos mais tanta hipocrisia
LUAN S.sou contra a posse o lula como ministro
Leda s.Ninguém Aguenta mais!!!!
Elaine .Fora Lula!
jarcy O.como disse ele em toda sua campanha política"bandido que rouba vai preso,politico ladão vira Ministro"Eu naõ quero ladrão como Ministro.
Neuza L.Corruptos na cadeia! Fora lula fora dilma e os corruptos! Chega. . ...
Edcarlos S......
Selma G.Fora Dilma e sua corja.
Giseli M.Chega de corrupção! !
Cristina R.Não quero Lula como ministro
Morenidia S.Não quero!
Dirce .Petição Pública Brasil
Neide M.Fora Dilma Fora PT Fora Lula
Francilene M.Chega de safadeza, chega de PT
Erlam D.Não podemos aceitar que nossos governantes façam o que bem entendem. Basta!!!
José B.Chega de safadeza e impunidade!
Maria A.Não quero Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado