Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
TATIANE S.Esse crime tem que ser doloso, se a pessoa tinha capacidade de beber, tem que ter capacidade de responder pelo crime e atitudes que cometer.
Ronaldo B.Concordo
francisco p.perdi minha mãe em um acidente envolvendo um cara bebado
andreia s.eu apoio essa ideia
Rosemeire N.Precisamos com urgencia mudar essa lei !!
Ana B.grande iniciativa! chega de impunidade...
saudimeire a.temos q acabar com a injustiça no transito,tem que ter uma lei que pune as pessoas que tiram vidas e acaba ficando impuni....
ANTONIO S.Quem for pego dirigindo alcoolizado deve perder a habilitação para sempre.
marcos f.diante de tantos acidentes com vitimas fatais e sem nenhuma punicao, me vejo como cidadao na obrigacao de opinar e tambem me indignar sobre tamanha inpunidade desses infratores irresponsaveis.
Jéssica U.Continuar do jeito em que está não da para continuar!.
WAGNER B.O CIDADAO EMBRIAGADO QUE ASSUME A DIREÇÃO DE UM VEICULO É UM HOMICIDA SOCIALMENTE ACEITO, POSTO QUE BOA PARTE DESSES INFRATORES SÃO CIDADAOS SOCIAL E ECONOMICAMENTE ABASTADOS, CONSIDERANDO QUE PARA TER UM VEICULO A PESSOA DEVE TER CONDIÇÃO DE MANTE-LO. PORTANTO, RIGOR DA LEI E FISCALIZAÇÃO CONSTANTE PARA REDUZIRMOS ESSES INDICES QUE FAZEM DO NOSSO PAIS UM CAMPO DE BATALHA E TAMBEM PARA PUNIRMOS TAIS INFRATORES, POUPANDO SOFRIMENTOS FUTUROS.
REGIANE S.É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE A POPOULAÇÃO TOME CONSCIENCIA DE QUE ISSO NÃO É ACIDENTE JÁ QUE É TOTALMENTE PREVISÍVEL
Antonio G.Esta na hora de novas mudanças, estamos muitos atrasados!!!
Maria G.Meu paiu morreu em 1999 vitima de acidente de transito, o motorista do carro que ele estava tinha ingerido bebida alcolica
Daiane O.Todo bêbado a volante tem que ir pra cadeia.
wilson .vamos pra cima pra resolver....
Antonio A.Temos que mudar essa vergonha Nacional
SERGIO F.Precisamos acabar com a impunidade no Transito Brasileiro !! chega de mortes e motoristas omicidas !!
GENARO V.Achei a idéia interessante e resolvi aderir ao movimento.
Neusa L.Agradeço a oportunidade de participar de algo tão importante.

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado