Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Sergio B.Deve ser proporcional ao salario minino (no Maximo)
Carlos M.Eu acho um absurdo os nosso políticos legislarem em causa própria, deveria ter um referendo na populaçao para o reajuste deles.
FERNANDO R.safados.
Álamo N.Proponho que todos os salários públicos sejam em função do salário mínimo, por exemplo o presidente da república receberá sempre 20 salários mínimos, e assim por diante.
Sandra P.Penso que políticos em geral não deveriam ter um salário e sim gratificação por estar exercendo um cargo público de confiança.
Ricardo F.Sou contra o aumento de salário e mordomias.
LUCAS C.É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA COM O CONTRIBUINTE ESSE AUMENTO,COM TANTAS NOTICIAS DE CORRUPÇAO E AINDA AUMENTAM O SALARIO,ATE QUANDO ISSO VAI DURAR???A POPULAÇAO JA NAO AGUENTA MAIS DESCASO.SE EU FOSSE FICAR FALANDO FICARIA O DIA INTEIRO E AINDA NAO FALARIA TUDO SOBRE ESSA PODRIDAO QUE ESTA EM BRASILIA.
ANA B.E OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS? ELES VÃO TER ESSE AUMENTO TAMBÉM?
salete l.poque não aumentar o salario minimo tambem em 62% ?????
celio J.O aumento deles deveria estar atrelado ao aumento do salário mínimo
Poliana S.Vamos todos nos mobilizar contra mais essa vergonha nacional!
jose n.asurdo,e o salario minimo,e os aposentados?
Lucas M.è palhaçada
Paulo C.O salário mínimo ninguém quer aumentar!!! Tenho vergonha dos nossos politicos... É um absurdo!
hicaro c.surpreendido novamente com a ambição pelo capital que nossos representantes apresentam. depois dizem que um salário mínimo maior que R$ 540,00 arromba os cofres públicos.vergonha!
Eliane B.É um absurdo
leilah c.Não sou contra o aumento da Presidente da República nem dos Ministros do STF ( trabalho insano ). Sou absolutamente contra o aumento aos Parlamentares, que ganham mil e uma verbas fora de seu salário, além de benefícios, passagens e , muitas vezes se apoderarem dos salários dos seus Assessores. mSou a favor da diminuição do número de Assessores, porque isto é vergonhoso. Nenhum magistrado tem mais do que 3 Assessores. Por esse desperdício, não há verbas para a saúde e para a educação.
RODOLFO B.SOU CONTRA O AUMENTO DE SALÁRIO do presidente da República, ministros e parlamentares.
Hebert S.Esse aumento é uma falta de respeito com a população.
arlete s.e o meu sálario..............q1ue é minimo...............540,00 .........pode?

Assinaram o abaixo-assinado
332.095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado