Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Alcides S.Devido ao grande número de denúncias manifesto a minha vontade se fazer um acompanhamento das forças armadas nas urnas eletrônica.
Dangelo C.Pr@tic22007
Walter B.Ajudem a fiscalizar essas urnas fraudulentas !!
VERONICA C.IMPORTANTE E MUITO NECESSÁRIO FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO EM TODAS AS SESSÕES. O CERTO SRIA VOTAÇÃO MANUAL, COM ASSINATURAS! ENFIM...
Mauro H.Precisamos de confirmação da confiabilidade das urnas eletrônicas.
mirna C.Dadas a situação atípica desta eleição, e o fato de que 16 mil representações junto ao STE foram encaminhadas, e mesmo o fato de q muitas mais irregularidades ocorreram durante a votação, há que ter FISCALIZAÇÃO para IMPEDIR tais ocorrências....
Eduardo .Sou a favor
Ana O.Tem que ter muita vigilância e segurança para não ter fraude novamente como teve no primeiro turno.
Leila .Por favor que haja um reforço na fiscalização e averiguação das urnas eletrônicas.
Marcia V.Chega de fraude
Elaine O.Aceito e assino .
Welington F.Essas urnas está fazendo o povo de besta!
Cícero .Para aumentar a idoneidade e confiança da apuração de votos.
Maria D.Esclarecimento das fraudes das urnas eleição 2018.
Rosimeri S.Concordo plenamente, essas urnas são uma fraude!
Joálisson S.As Urnas do Primeiro turno obteve fraudes, queremos justiça!! Entrar no software das urnas, antes de colocar aos eleitor! Fiscalização centro dos software!
Cineide c.Chega de fralde, não temos nem mais o direito de votar em quem queremos, isso e lamental para o povo Brasileiro. So o brasil tem essa tal de urna. Imagima quantos anos isso vem acontecendo...
Ivon B.Eu apoio sim tem que fiscalizar está eleição é a luta do Bem contra mal.
Gabriel s.Fiscalização já
Rodrigo S.fora pr

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado