Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sebastião c.Faz canpanha de fraça e distribuio aos mess amigos
Flamarion .Campanha de graça para Bolsonaro.
Marilda A.Eu fiz de graça!
Vera .Eu fiz e faço de graça
Marly S.Eu fiz a campanha pra Jair Messias Bolsonaro de graça para salvar meu país quero meu Brasil de volta
VALMIR B.Eu fiz , estou fazendo e farei até o final campanha eleitoral para Bolsonaro gratuitamente e esperando um Brasil sem corruptos.
caio s.Fiz e sempre farei campanha apoiando meu grande líder Jair Messias Bolsonaro. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Alex S.#MARKETEIRODOJAIR
Adriane F.Escolho e divulgo minhas razões!
Maria T.Quero um Brasil melhor.
Quezia S.Eu fiz e vou continuar fazendo campanha de maneira espontânea e gratuita para Jair Bolsonaro até o término desta eleição.
adauto a.EU fiz campanha de graca pro bossonaro pra manda essa corjar do pt pra cadeia eles querem ganhar de todo jeito foram quaser 50.000.000 de Brasileiro espero que a justirca desse pais prevalessa senhores magistrado veja o quanto
Sérgio F.Fiz, faço e farei propaganda eleitoral de graça ao Cap. Bolsonaro. Sou evangélico, sou patriota e militar com muito orgulho; " Feliz cuja a nação tem Deus como senhor, DEUS nos abençoe.
RicardoEu fiz de graça, B17 muda Brasil!
S.Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Hercules L.Eu trabalho de graça para a campanha do candidato Jair Bolsonaro, a minha bandeira jamais será vermelha.
Raquel .sou Bolsonaro quero um Brasil diferente
Priscila .Faço campanha de graça!!! #bolsonaropresidente
Irene M.Eu estou apoiando o Bolsonaro para Presidente do Brasil, simplesmente porque eu acredito nos seus projetos para a Ordem e o Progresso da Nação! Eu faço esta campanha de graça! Por Amor ao meu País!
Ámilcar F.A VITORIA CAPITÃO

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado