Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Laura S.
Eu quero o PT bem longe da esfera governacional. Essa corja que RI na nossa cara e está afundando o país.
Tania N.
Não aceite esse ladrão como ministro!
Elias J.
Chega!!! De corrupção e políticas sujas!!!!
Nilton c.
Brincadeira
Edney A.
Estou indignado com tanta corrupçao, manipulaçao,e este golpe.
Dalva M.
Não quero o Lula como ministrom
Ana .
E um abuso e uma vergonha ter nascido neste país. Que nem um emprego consigo depois de ser mãe aqui ser mãe parece crime pior do que o PT
[email protected]
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Fabia S.
Não aceito Lula como ministro e quero Dilma fora do governo.
nataly s.
Nao quero o Lula como ministro!
eloir .
eu nao quero lula pra ministro
Andréa S.
EU NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Raylana G.
Não aceito Lula como ministro
Henrique s.
Chega gente! O Brasileiro não aguenta mais tanto roubo do dinheiro público. FORA DILMA E LULA
clarice b.
Não concordo com Lula como ministro
Ronaldo S.
Por motivos óbvios, não quero lula como ministro!
Cíndiley M.
Não aceito Lula como Ministro, nem como presidente....não quero nada desse ladrão! Fora PT e td sua corja de jararacas venenosas.
Thiago .
Vamos tirar esse PT do poder.
Wellinton .
O Lula quem ser levado para o paredao rato doença do Brasil arrogante não vejo a hora desse rato sumi do planeta de que ser jogado em alto mar sem colete e sem botes salva vida
Marília .
Não quero Lula como ministro, é um absurdo e desrespeito com a população. ..CHEGA
anterior
1
...
780
781
782
783
784
785
786
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados