Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ana .Fiz camapanha por livre demanda.
alcenir q.eu faço propaganda de graça para o bolsonaro
Leila .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Maria J.Eu fiz campanha de graça para o meu presidente Bolsonaro. Eu e milhões de brasileiros estamos cansados de corrupção. Queremos mudança já...
Ailton C.Eu ,fiz campanha de graça sem nenhum interesse em receber algo ,pois quero o melhor para nosso país..
Luciene M.#B17
João M.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Marcos F.#bolsonaro Eu Faso propaganda de graça por um país melhor ooo seu Andrade .
Edenir .FIZ, FAÇO É SEMPRE FAREI PROPAGANDA DE GRAÇA PARA IMPEDIR/EVITAR QUE O BRASIL SEJA COMUNISTA.
Maria L.Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro com muito orgulho.
Mônica G.Fiz campanha de GRAÇA para Bolsonaro
Thiago A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro desde 2015!
Janice p.Eu fiz campanha de graça para o.melhor futuro do pais
Edna R.#Bolsonarosim17 fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro...não vendo o meu voto por dinheiro ou cargo
Neuza .Fiz e faço CAMPANHA DE GRAÇA para BOLSONARO!
Benny .Chega de PT, chega de robailheira , fiz campanha de graça .
Ângela .Eu faco campanha sem remuneracao, faco campanja de graça para meu candidato jair messias Bolsonaro.
carla k.fiz campanha gratuitamente em prol de jair Bolsonaro.
Jeane C.Eu apoio o Bolsonaro...
Vanessa A.Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro... #B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado