Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria .Acho muito bom que isso realmente aconteça
Elias .Sou a favor
Valéria T.Fiscalização das eleições com as forças armadas.
Renata C.As urnas precisam ser fiscalizadas pelas forças armadas urgente
Fernando .focalização das urnas pelas forças armadas
Ana L.Sou abraços da fiscalização para evitar fraudes nas votações
Jônatas P.Porque houve fraudes, e quero uma eleição JUSTA!
claudia r.para nao ter fraude nas urnas
Diogo D.fraude urna
Nivea .Que uma eleição sem fraudes.
Adriana A.Fiscalização já!!!
Antonio R.Precisamos de segurança para esse segundo turno, no meu entender só ás forças armadas para nos passar segurança.
Maria P.Eu quero ajudar para que seja um mundo melhor
Elaine .Assinar petição
Nícolas S.Apoio totalmente tal ação, pois dimuirá extremamente o risco de fraude nas eleições dos próximos 10 (dez) anos. O povo Brasileiro precisa de tal atitude para diminuir a taxa de eleições fraudulentas. Atenciosamente, Nícolas De Andrade Silva.
Libiane R.Não confio nas urnas eletrônicas.
Rafael S.Fiscalização das urnas Já.
Zenaide B.Fiscalização já
Analice P.A favor da fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças aramadas
Baiana M.Sim eu concordo que seja fiscalizada pelo o exército..

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado