Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
DAVID S.
Eu fiz a propaganda de graça. Por que eu quero um país melhor, sem corrupção, ideologia nenhuma e sem direitos pra bandido.
Roberto M.
Eu faço propaganda de graça!
Sheila .
Minha propaganda é gratuita.
Gilvan S.
O nosso Brasil tem que ficar livre desta quadrilha chega de roubo e enganação todos para cadeia do presidente ao lacaio chega de mentiras.
Valeria .
Eu fiz e faço de graça a campanha do Jair BOLSONARO, pois quero um Brasil sem corrupções e falcatruas! #B17
Welton .
Eu fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Wilson G.
Faço campanha para Jair Bolsonaro gratuitamente
RONALD S.
Fasso campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça, PT Não PT nunca mais
marco p.
fiz campanha de graça
Roseli S.
Eu fiz e estou fazendo campanha para ocandidato Jair Messias Bolsonaro de graça
Calimerio G.
Faço campanha pelas redes sociais de graça.
Luiz S.
Estou fazendo a campanha do capitão de graça.
Valdeci .
Fiz campanha pro Bolsonario de graça sim! E faço de novo!!! Precisamos de um presidente como referência.
Aline F.
Somos Bolsonaro
Celso T.
Deus acima de tudo
carlos s.
eu fiz de graça
Valéria C.
Fiz de graça!
Maria C.
Estamos compartilhando e fazendo campanha para mudar o nosso Brasil de graça
Domingos r.
Bolsonaro presidente
Marizelia A.
Faço propagando desse candidato,porque acredito que ele é o melhor para nossos país
anterior
1
...
784
785
786
787
788
789
790
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados