Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
AvaniQuero ter a certeza de que não houve fraude nas urnas. Não confio...
CICERO A.Ok
Cassia .Não confio nas urnas eletrônicas!
Jorge J.Por um Brasil mais decente!
Aldemir .E ima opirtunidafe para moralizar as eleicoes.
eunice v.Mais honestidade nas urnas
Maria L.queremos que as urnas sejam auditadas ou voto impresso já
FERNANDO L.Pela lisura do processo eleitoral
Marcelo C.Quero transparência nesta eleição.
Mônica b.Eu não consegui votar nos candidatos deputado federal Marco Feliciano e nem no Senador Magno Malta a urna dizia candidato invalido.
Caroline o.Queremos segurança nas URNAS!
Vanessa .Fiscalizaçao das urmas eletronica
Hitalo O.Peço petição para fiscalizar as urnas eletrônicas
Jorge C.Ótima iniciativa, aumenta a confiança e a credibilidade.
Antonio B.O povo Brasileiro pede mudança na politica, fora corruptos. Tem que fiscalizar pra não haver fraudes nas urnas...
maria s.fiscaluzacoes das eleicoes pelas forcas armadas a partir de outubro de 2018
Alci .Eu como cidadão exijo a fiscalização das urnas.
Marcio S.Eu quero fiscalização das urnas eletrônicas para as eleições brasileira.
KaTur L.Gostaria que as forças armadas estivessem presente neste segundo turno
Joyce .Fiscalização das urnas ja.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado